Reality

No Limite: Tiemi comenta reação de participantes a sua eliminação

Após sua eliminação do No Limite, Tiemi comentou sobre sua relação com seu flerte no reality, Pedro, e falou sobre a reação do participante após sua saída

23 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 10h30
No Limite: Tiemi comenta reação de participantes a sua eliminação Lorena Bueri

A eliminada do "No Limite", Tiemi Hiratsuka, vem dando entrevistas ao Gshow e ao programa "No Limite: A Eliminação" para falar de sua passagem no reality e comentar sua saída inesperada. A participante desistiu da competição para salvar seu aliado Janaron. A paulista pediu para que seus colegas de tribo votassem nela no portal, e, assim, deixou o acampamento do "No Limite."

Já fora da competição, Tiemi falou com o Gshow sobre a reação de seu flerte, Pedro, a sua eliminação: "Aquilo foi doloroso de assistir, porque eu imaginei que ele tivesse ficado realmente triste. A gente queria que os dois avançassem ao máximo no jogo, então quando as tribos se juntam e ele não me vê ali no tapete, e vê o Janaron, ele deve ter ficado assustado, triste e inconformado com a decisão."


Pedro chora após eliminação de Tiemi. (Foto: Reprodução/Gshow)


Apesar de serem de tribos opostas, Tiemi e Pedro acabaram se aproximando e formando uma amizade inesperada. Pedro chegou a criar expectativa que Hiratsuka trocasse de tribo para ficar com ele mas a paulista acabou deixando o programa um dia antes da junção das tribos. Ao ser perguntada sobre o que gostaria de falar para Pedro nesta etapa do programa, Tiemi disse que quer vê-lo calmo e focado, "Eu diria para ele ficar tranquilo, a escolha foi minha, foi uma escolha pensada, consciente, não foi por influência de ninguém e nem a falta de influência de alguém. Foi uma decisão pessoal, mesmo."

Além da relação com o colega, Tiemi comentou sua desistência para salvar Janaron, que foi eliminado logo em seguida, e disse não se arrepender da estratégia: "Não mudo minha opinião do momento em que eu escolho passar a 'minha vida' para o Janaron continuar, imaginando mesmo que ele teria uma representatividade, teria mais uma chance para mostrar tudo isso para o Brasil."

A farmacêutica completou declarando que não julga os participantes que não compartilharam de sua visão e disse estar surpresa com a quantidade de mensagens positivas que vem recebendo desde sua eliminação.

 

Foto destaque: Tiemi e Pedro juntos no acampamento. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo