Reality

No Limite: Reality faz dinâmica surpresa e muda o jogo

O "No Limite" está chegando a sua quinta semana no ar com 14 participantes permanecendo na disputa e agora realizará uma dinâmica nova, realizando troca de participantes entre a Tribo Sol e Lua.

07 Jun 2022 - 10h15 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 10h15
No Limite: Reality faz dinâmica surpresa e muda o jogo Lorena Bueri

Chegando a sua quinta semana no ar, o reality de aventura da Rede Globo trouxe novidades surpreendentes para os participantes. Para movimentar o jogo, o programa criou uma nova dinâmica: alguns participantes terão que trocar de Tribo. A mudança foi anunciada pelo apresentador Fernando Fernandes em participação no programa 'No Limite: A Eliminação', comandado por Ana Clara Lima. “As duas tribos vão ter que tomar uma decisão importante. Eles devem escolher dois integrantes que devem trocar de lado”, revelou o paratleta.

Assim, quatro participantes no total terão que trocar de equipe, sendo dois da Tribo Sol indo para a Tribo Lua, e vice-versa. A mudança será anunciada para o grupo nesta terça-feira, 07, prometendo levar ainda mais tensão para os 14 participantes restantes na disputa.



Nas últimas semanas, o reality realizou uma sequência de eliminações polêmicas, começando por um empate na votação para a sétima eliminação, que deixou Roberta Terra e Bruna Negreska na berlinda e exigiu que a Tribo Lua decidisse qual das duas seria a eliminada. Com a indecisão do grupo, Fernando Fernandes mudou a dinâmica e sorteou um participante para tomar a decisão, e sobrou para Victor Hugo, que eliminou sua rival Roberta.

A escolha do participante resultou em dias de tensão entre a Tribo, principalmente com Guza, que era aliada de Roberta. Em seguida, o programa fez sua décima eliminação com uma votação acirrada, novamente entre os participantes da Tribo Lua. O grupo precisava escolher entre eliminar Guza ou Janaron e acabou formando consenso para eliminar a policial federal, que deixou o acampamento. Agora, o reality promete criar ainda mais discórdia entre os 14 participantes restantes com a troca de equipes.

Foto destaque: Fernando Fernandes e Ana Clara Lima, apresentadores do No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo