Reality

No Limite: Pedro comenta possível romance com Tiemi

Pedro Castro virou o protagonista de uma das jornadas mais inesperadas do No Limite, que rendeu traições, romance e sua própria eliminação. Fora do reality, o participante falou sobre o clima de flerte com Tiemi: "Não tem como não se apaixonar"

30 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 11h00
No Limite: Pedro comenta possível romance com Tiemi Lorena Bueri

Com as gravações encerradas e a grande final marcada para o dia 7 de julho, daqui uma semana, o 'No Limite' se despediu de mais um participante. O eliminado desta terça-feira, 28, foi Pedro Castro, que deixou o reality após ser votado por todas as pessoas do acampamento. Fora do acampamento, o zootecnista segue dando entrevista aos veículos da Globo sobre sua passagem pelo reality e fez uma recaptulação dos momentos mais surpreendentes, desde sua eliminação para lá de polêmica a seu romance com a participante Tiemi Hiratsuka.

Eliminação dramática de Pedro

A saída de Castro rendeu um enredo digno de novela: vendo o risco de ser votado, o participante criou um plano para fingir estar imune, estratégia que foi usada anteriormente por Léo. No entanto, seu plano falhou, mas para sua surpresa, a articulação de votos que resultou em sua eliminação partiu de Lucas Santana, um de seus maiores aliados, a quem Pedro chamava de irmão.

Quando perguntado pelo Gshow, o zootecnista foi direto e classificou a movimentação de Santana como uma facada nas costas, "Eu sempre o tratei como irmão. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas articular e votar contra mim... Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo". Pedro também classificou o momento como o mais doloroso de sua passagem pelo programa.

Clima de romance


Pedro e Tiemi dançam no acampamento. (Foto: reprodução/Gshow)


Apesar das brigas e traições, Castro também viveu um clima de romance com Tiemi Hiratsuka ainda dentro do acampamento. Mesmo em tribos diferentes, ele na Tribo Lua e ela na Tribo Sol, os dois formaram uma amizada improvável, que evoluiu para flertes e até um beijo.  Com Tiemi deixando o programa antes, a paulista já havia declarado durante o 'No Limite: A Eliminação' que mantém contato com Pedro, mas esfriou o clima de romance, "O Pedro é uma pessoa muito querida. 'Tiedro' existe sim, mas na irmandade, na amizade".

Já Pedro se mostrou mais otimista e não poupou elogios para Tiemi, "Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo pra mim dentro do jogo".

Pedro também definiu a desistência de Hiratsuka como o 'começo de sua queda' já que a movimentação inesperada da participante o abalou muito.

 

Foto destaque: beijo entre Pedro e Tiemi. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo