Reality

No Limite: Participante fez 2 cirurgias por inflamação após silicone

O marido de Matheus, Felipe Perrin, relembra os momentos agonizantes após o participante do reality sofrer com uma inflamação na prótese que colocou no peito.

11 Mai 2022 - 20h58 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 20h58
No Limite: Participante fez 2 cirurgias por inflamação após silicone Lorena Bueri

A nova temporada do reality, "No Limite", começou na primeira semana do mês de maio e já está dando no que falar na web. O programa de entretenimento da Rede Globo conta com um participante, no mínimo, enérgico. O carioca Matheus Pires, de 30 anos, é diretor pedagógico e viveu fortes emoções na vida pessoal antes do confinamento para o reality de inúmeras aventura.

Por ser um rapaz vaidoso, Matheus resolveu investir em procedimentos estéticos antes do programa. De acordo com o site iG Gente, foi descoberto que o participante fez cinco procedimentos: Harmonização Facial, Botóx, Lipo HD, Prótese no Peito e Enxerto no Bumbum.

Em entrevista o marido de Matheus, Felipe Perrin, diz que o valor gasto nas modificações estéticas é equivalente ao de um carro 0 km, aproximadamente R$ 60 mil. No entanto, Perrin relembra de momentos agonizantes após Mateus sofrer com uma inflamação na prótese que colocou no peito.

"Acompanhei tudo, estava ao lado dele o tempo todo. No pré e no pós. Aconteceram intercorrências normais que uma cirurgia tem. Um lado infeccionou. Parte dos médicos acreditava ser melhor tirar e a outra parte acreditava dar para resolver. Alguns médicos defendem a lavagem. Aí ele fez um procedimento para abrir e tirar a prótese inflamada. Ele fez uma lavagem e usou antibiótico”, conta o marido de Matheus.

Em um vídeo de seu Instagram, se apresentando como novo membro do reality, Matheus expõe a dificuldade que sofreu com a prótese inflamada. Bem honesto, o rapaz fala de todas as suas cirurgias já feitas.



A inflamação em uma das próteses de Matheus aconteceu no fim de 2021, na véspera de uma viagem de cruzeiro ao lado do marido. Matheus passou pela lavagem da prótese e curtiu a viagem tranquilamente. Porém, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o participante de "No Limite" passou a sentir dores na região do peito e precisou passar por uma cirurgia "de emergência".

 

Foto Destaque: Matheus Pires, “No Limite”. Reprodução/IG Gente

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo