Reality

No Limite: Lucas leva picada de aranha durante programa

Perto da grande final, Lucas Santana, um dos finalistas do No Limite, revelou através das suas redes sociais que levou uma picada de aranha durante a competição e passou semanas com dores.

07 Jul 2022 - 08h30 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 08h30
No Limite: Lucas leva picada de aranha durante programa Lorena Bueri

Se preparando para a grande final que ocorrerá nesta quinta-feira (07), os participantes do No Limite continuam comentando os episódios do reality, que já encerrou suas gravações. Nesta quarta-feira, 06, foi a vez de um dos finalistas, Lucas Santana, de virar assunto nas redes sociais após ele revelar que levou uma picada de aranha ainda no acampamento do programa.

Lucas sofreu a picada ainda no começo do programa, recebeu atendimento médico dentro do acampamento, mas apesar de todos os cuidados necessários, o finalistas revelou que passou o restante do reality sofrendo com dores no local da ferida. Nesta semana, o doutorando em física usou sua conta oficial no Twitter para mostrar uma foto, que foi tirada no dia em que deixaram o acampamento, da ferida em sua perna.



A revelação de Lucas causou surpresa na web e rendeu elogios ao participante por ter continuado na disputa apesar das dores físicas. Santana conseguiu alcançar seu objetivo de se aproximar da final e está entre os cinco finalistas. A competição foi definida na edição de terça-feira, 05, após a eliminação da única mulher que ainda disputava o reality, Andrea, deixando a briga pelo título de campeão do No Limite 6 entre Lucas, Charles Gama, Victor Hugo de Castro, Clécio Barbosa e Ipojucan Ícaro.

Apesar do fim das gravações em maio, a produção do programa optou por aguardar até a data da final para decidir quem será o grande campeão. Desta forma, os cinco finalistas se juntarão ao apresentador Fernando Fernandes para o anúncio do campeão, que será definido pelo público nesta quinta-feira, 7 de julho, através de votação aberta pelo Gshow na página do programa. Além da votação, o programa também abriu inscrições também no Gshwo para a próxima edição, que ocorrerá em 2023.

 

Foto destaque: Lucas Santana no No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo