Reality

No Limite: Gravações do Reality são encerradas

O reality da Rede Globo, No Limite, encerrou suas gravações no Ceará. Todos os participantes já foram liberados do acampamento e o programa já tem seu campeão, que será mantido em segredo

09 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 10h30
No Limite: Gravações do Reality são encerradas Lorena Bueri

A Rede Globo concluiu nesta quarta-feira, 08, as atividades no acampamento do 'No Limite', que estavam sendo realizadas na Praia do Coquetal, no Ceará. A confirmação do fim das gravações do programa partiu de um dos participantes, Matheus Pires, que postou um vídeo em sua conta oficial.

De acordo com o UOL, a grande final do programa também já foi gravada e o reality já tem seu campeão, que será mantido em segredo até a exibição do último episódio. O site também afirma que todos os participantes e membros da equipe de produção assinaram um contrato de confidencialidade, para garantir que informações sobre a final não vazem.

A produção dos últimos episódios também terá um cuidado especial para reforçar a segurança das informações, envolvendo uma equipe reduzida para a edição. Já os participantes estão liberados para aparecer em eventos e postar nas redes sociais, contudo precisam seguir as normas do contrato.



Com a liberação dos participantes, vários deles já estão se aparecendo nas redes sociais. No post que revelou o fim do programa, Pires brincou sobre a experiência: "A gente está muito feliz, acabaram as gravações! Não acredito que eu vou voltar para a minha vida, que eu vou comer". Ele também mostrou mais participantes das tribos Lua e Sol: Bruna, Clécio Barbosa, Tiemi Hiratsuka, Pedro Castro, Rodrigo Moraes, Ipojucan Ícaro, Janaron Uhãy, Flávia Assis, Andréa Nascimento, Ninha, Victor Hugo de Castro, Lucas Santana e Charles Gama.

Enquanto os participantes já foram liberados para retornar a suas cidades e estão postando em suas redes sociais sobre o encerramento das gravações, a equipe de produção e o apresentador Fernando Fernandes ainda não se pronunciaram. O programa já tem data marcada para seu último episódio, 7 de julho, com exibição na Rede Globo. 

 

Foto destaque: Fernando Fernandes e Ana Clara Lima comandam o No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo