Reality

No Limite: Entenda por que da briga entre Ninha e Pedro começou no reality e vai até a justiça

Ninha Santiago usou suas redes sociais para expor as perseguições que está sofrendo por pessoas próximas a Pedro, ao ser acusada de ser culpada pela eliminação do zootecnista no reality No Limite.

02 Jul 2022 - 12h38 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 12h38
No Limite: Entenda por que da briga entre Ninha e Pedro começou no reality e vai até a justiça  Lorena Bueri

Ninha Santhiago foi eliminada do "No Limite" na penúltima semana de junho, e a pernambucana saiu taxada como vilã. Seu ex-aliado na Tribo Sol, Pedro, acusou a fotógrafa subaquática de fazer que o game show virasse uma verdadeira disputa entre homens e mulheres. Após sair do confinamento, a moça revelou que vem sofrendo perseguições dos familiares do seu rival no jogo.

Na última quinta-feira (30), Ninha usou suas redes sociais para falar sobre o caso, segundo a pernambucana, ela já está vendo com seus advogados o que pode ser feito e que irá acionar a justiça por conta das perseguições que vem sofrendo.


Eliminação de Ninha após briga com Pedro. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Pedro, que, aparentemente tinha uma grande torcida a seu favor, foi eliminado na última terça-feira (28), e um dos grandes motivos foi a própria Ninha, até porque os integrantes da Tribo Estrela não gostaram nada da forma que o zootecnista a tratou antes da eliminação da pernambucana, o que gerou um clima pesado entre os jogadores. 

Não pode deixar de ser citado, que, mesmo Ninha tendo seu nome envolvido na eliminação de Pedro, a nordestina não teve nenhuma influência diretamente. Todavia, a fotógrafa subaquática vem alegando que após sua eliminação vem recebendo ataques de pessoas próximas ao paranaense.

A pernambucana afirma que está sofrendo machismo, ela diz que homem pode jogar, porém quando a mulher joga é taxada como jogo sujo. Ela fala que não jogou com má intenção em nenhum momento do reality. Ela completa dizendo que a produção de "No Limite" cortou muitas coisas e não exibiram.

Ninha aproveitou para compartilhar alguns trechos do "No Limite" para contextualizar o que estava dizendo. Segundo ela, os vídeos foram exibidos só para o público poder entender o nível do jogo de Pedro. No final, a pernambucana ainda diz para ele segurar os B.Os que ele arrumou.

 

Foto destaque: Ninha Santhiago e Pedro Castro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo