Reality

No Limite: Dayane é a primeira a deixar o programa com votação apertada

Com uma estreia pra lá de movimentada, No Limite já começa com três provas e uma eliminação bastante apertada que tirou Dayane nos primeiros dias do programa

04 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 17h00
No Limite: Dayane é a primeira a deixar o programa com votação apertada Lorena Bueri

Fernando Fernandes, o apresentador do reality, começou a temporada chegando na ilha de paraquedas. Já os competidores encararam, logo que chegaram, uma prova por algumas regalias e localidade do acampamento. Com a equipe Lua levando a melhor, ganharam a felicidade de acampar um um local com água doce bem perto e com algumas árvores que, além de os dar alimentos, tmabém produziam sombra, o que dava uma vantagem grande em cima da equipe Sol. 

Na segunda das três provas que os novos integrantes do programa tiveram que enfrentar, a luta era por comida. Ambas as equipes tiveram que se subdividir em construtores e corredores e passar por quatro etapas até a vitória. Novamente a equipe Lua levou a vantagem e saiu com um cesta contendo carne seca, milho, açúcar, arroz, café, leite em pó, sal, feijão, laranja, beterraba, maçã e batata-doce e um acendedor de fogo. Já a tribo perdedora, Sol, saiu somente com maças, batatas, lentilha e arroz.


Exibição de eliminação de Dayane (Foto: Reprodução/diariodonordeste)


Já a terceira prova, vista como mais importante pelos participantes, ocorre a eliminação. Os integrantes das tibros tiveram que mergulhar no mar e arregaçar as mangas para conseguir o melhor desempenho neste momento. Tendo que carregar cocos em um bote e quebrar os três totens em um tempo menor, a tribo Sol, pela primeira vez no primeiro episódio, levou a vantagem e a imunidade.

Abalados, a tribo Lua teve que decidir em um voto secreto quem cada um queria eliminar. Em uma disputa muito acirrada entre Dayane e Guza, a carioca, Day, foi a primeira eliminada do programa por um ponto (5x6). "Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu", afirmou Day. Os companheiros de equipe, ao justificar seus votos, enfatizaram muito a falta de força da carioca e o fato da mesma não saber nadar, o que deixa a desejar em um reality como este. 

Foto destaque: Dayane em sua eliminação. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo