Reality

No Limite: Após eliminação, Pedro fala sobre sua participação no reality

Após brigar com Ninha e ser votado pelos participantes de sua tribo, Pedro deixa o programa e em entrevista conta sobre sua trajetória no reality e sobre sua relação com Tiemi

01 Jul 2022 - 10h10 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 10h10
 No Limite: Após eliminação, Pedro fala sobre sua participação no reality Lorena Bueri

Na última terça-feira (28), Pedro foi o 17° eliminado de ‘No Limite’, e ao participar de um entrevista para o Gshow, falou sobre sua participação no programa e contou sobre sua relação com a ex-participante Tiemi. 


Pedro é o 17° eliminado de No Limite (Reprodução/Instagram)


Pedro foi eliminado após seu grupo ficar contra ele por ter discutido com Ninha no portal anterior ao de sua eliminação. O ex-participante explica que deixou as mágoas que tinha da participante dentro do programa, e que chegou a conversar com Ninha após sua saída. 

Sobre sua trajetória no reality, Pedro explica estar contente com o resultado: “Estou muito feliz com todo o resultado, saio mais seguro de quem eu sou, mais certo de que os valores que recebi dos meus pais, do escotismo, de todos que me rodeiam desde criança fazem sentido.”

Ao ser questionado sobre sua aproximação com Tiemi, Pedro garante que ambos são bons amigos: "Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo para mim no jogo. A saída dela, com certeza, me desestabilizou um pouco. Foi o início da minha queda”, começou Pedro.

“Aqui fora é amizade, a gente conversa diariamente. Queremos muito nos encontrar numa mesa de bar para poder conversar sobre tudo o que aconteceu no jogo. Eu estou com muita saudade dela, mas é amizade", continuou. 

Após ter sido votado por Lucas, Pedro mostra ter ficado surpreso com a decisão do colega: “A gente sempre teve um contato muito grande e eu o tratava como um irmão lá dentro. Não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo.”

Por se identificar e admirar Charles, Pedro ainda declara sua torcida para o participante, garantindo que ele merece o prêmio.

 

Foto Destaque: Pedro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo