Reality

No Limite 2022: Janaron revela não ter uma torcida para o ganhador (a) do reality

Na Eliminação com Ana Clara, Janaron e Ninha revelaram suas torcidas no reality. A fotógrafa subaquática tem torcido pelas meninas Andréia e Flávia, já o pescador diz não ter nenhuma torcida para a final

27 Jun 2022 - 10h06 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 10h06
No Limite 2022: Janaron revela não ter uma torcida para o ganhador (a) do reality  Lorena Bueri

Neste domingo (26), o programa "A Eliminação" com Ana Clara, contou com a presença dos eliminados da semana do No Limite,  Janaron e Ninha, e ainda esteve presente o convidado Henrique. Ao serem questionados pela apresentadora sobre suas torcidas para ganhar o programa, Ninha revela torcer pelas meninas e Janaron, diz não ter um ídolo no programa. "Ninha pra quem você torce?" Perguntou Ana, "Ah, pra Andréia e Flávia lógico,  né. Elas são as meninas que restaram ali no grupo. Se a gente não tivesse se juntado, talvez não teria mais mulher lá. E, eu tô torcendo por elas, até o final", revelou a fotográfa. "Pensando, vendo a fala da Ninha aqui, eu mesma não tenho torcida nenhuma, não", diz o pescador e Ana completa brincando "Já saiu né Jana? Tava torcendo por você mesmo".


Janaron, Henrique, Ana Clara e Aninha no "A Eliminação". (Foto: Reprodução/ Instagram)


O convidado Henrique também dar sua opinião sobre torcida, "Ah gente, meu campeão saiu né? Fiquei chateado que meu campeão saiu, gostava da Tieme também. Achei muito nobre a atitude dela, né de ter abrindo mão da participação dela. Vi algumas criticas  em relação a isso na internet, as pessoas apontando que, ela tava numa competição, ela deveria lutar por isso até o final, não deveria ter feito o que ela fez, mas eu acho que ela fez o que acreditava que eram certo naquela hora, e é muito raro as pessoas terem essa coragem de, de abrir mão de uma coisa que quer muito em prol de outra, achando que a outra merece mais, então achei muito legal a atitude dela, explicou Henrique em relação a saída da Tieme para salvar Janaron.


Janaron, o eliminado da semana. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de revelarem suas torcidas, os eliminados também foram questionados sobre quem não querem que vença o jogo no quadro "Apaga o fogo". A pergunta começou por Aninha. Mesmo com dúvida, ela apagou o fogo de Pedro com quem teve uma treta no programa, "Então, vou apagar a do Pedro. Por algumas atitudes, assim, tudo que to falando do Pedro, é o Pedro ali no jogo, assim como não conheço nenhuma das outras pessoas fora. O que eu vou Falar de Pedro, é o Pedro jogador. É, então eu acho que ele foi muito agressivo comigo em alguns momentos. A gente poderia ter conversado, e conversado tranquilo e ter resolvido aquela treta naquele momento ali que ele se dispões, ele me chamou para conversar. Eu acho que ele me desrepeitou e porque ele me traiu", revelou a fotografa.

Janaron, revela vê fora do programa o Victor, explica que em seu povo "Pataxó", o fogo representa a união, mas explica que no jogo, o Victor foi o cabeça para que os demais participantes lhe tirasse do programa.

 

Foto destaque: Janaron com Ana Clara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo