Cinema/TV

No Hype! Novas Informações de "Pânico 6" são divulgadas faltando pouco tempo para sua estreia no Brasil

Falta pouco! A estreia tão aguardada para o sexto filme da franquia "Pânico" acontece no dia 09 de março, e informações dos produtores do filme não param de chegar.

06 Mar 2023 - 22h00 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 22h00
No Hype! Novas Informações de 'Pânico 6' são divulgadas faltando pouco tempo para sua estreia no Brasil Lorena Bueri

O filme: "Pânico 6" irá chegar às telonas brasileiras no dia 9 de março de 2023, e está gerando muita expectativa aos fãs da saga. Imagens do casting mostram possíveis suspeitos e vítimas para este filme que promete ser um dos mais sangrentos, desta franquia que é um clássico do terror slasher.


Confira a seguir o trailer oficial do filme: 



Vídeo: Pânico 6 - Trailer Oficial. Reprodução / Instagram. 



Jenna Ortega (Tara), Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Hayden Penettiere (Kirby), Mason Gooding (Chad), Courtney Cox (Gale) além de Devyn Nekoda, Tony Revori, Liana Liberato, Dermond Mulroney e Samara Weaving fazem parte do elenco desta nova produção. 


Courtney é a única atriz é a unica remanscente dentre os artistas que participaram do elenco clássico da franquia, além disso, Hayden Penettiere também estará retornando ao casting após "Pânico 4"

 

Em um post oficial do Instagram da Paramount Pictures, atrizes comentam sobre o Ghostface e dizem que é sua aparição mais brutal em toda a história da franquia:


 

Vídeo: Pânico 6. Reprodução / Instagram


O vídeo acima mostra um pouco das cenas do filme bem como comentários dos artistas, a respeito da produção: "A cada filme o Ghostface continua ficando mais intenso", comentou a atriz Jenna Ortega, já Melissa Barrera, por sua vez, disse que "esse Ghostface é o mais rude, ele mata pessoas apenas por matar." Aumentando ainda mais as espectativas dos fãs. 

Ao final do trailer, é possível ouvir a voz do assassino mascarado em uma de suas cenas ao telefone, onde ele diz: "Nunca houve alguém como eu, eu sou algo diferente".

O longa metragem recebeu a classificação indicativa para a faixa etária de maiores de 18 anos, segundo o ministério da justiça, menores de idade não poderão assistir o filme por conter cenas de "Drogas, Violência Extrema e Linguagem Imprópria."

Críticos americanos tiveram acesso a uma exibição antecipada e fizeram questão de elogiar a obra, aumentando ainda mais as expectativas para a sua estreia. 

Confira a seguir algumas opiniões de críticos que postadas no twitter, as traduções são do site: Cinepop.com.br


“PÂNICO 6 um filme incrível. Vocês não estão preparados para isso, como um grande grande fã, tenho que dizer que é um dos meus favoritos de todos os tempos, muito conteúdo bom e cenas que vão deixar vocês realmente CHOCADOS. 10/10, incrível.”

- ASHLEY MARTINEZ (@MTZASHLEY14)

“Sentindo-se muito sortudo por ser um fã de Pânico. O sexto filme é fantástico. Muito grato por esta franquia ter caído nas mãos da Radio Silence porque eles continuam a esmagá-lo. Sim, os ataques / assassinatos do Ghostface são especialmente cruéis – alguns podem ser os máximos da franquia em termos de tensão.”

- PERRI NEMIROFF (@PNEMIROFF)

Foto destaque: Poster Pânico 6. Reprodução Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo