Celebridades

No Dia das Mães, Gisele Bündchen posa com seus filhos na praia

Gisele Bundchen foi comemorar o Dia das Mães na praia, com seus dois filhos, seu marido Tom Brady e seu enteado. Gisele fez um post em homenagem a sua mãe e a todas as mães e também recebeu um do marido

08 Mai 2022 - 22h40 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 22h40
No Dia das Mães, Gisele Bündchen posa com seus filhos na praia Lorena Bueri

A modelo Gisele Bündchen foi a praia com seus dois filhos: Benjamin de 12 anos e Vivian Lake de 9 anos, frutos do seu casamento com Tom Brady, lá comemoraram o Dia das Mães.

Na foto, ela abraça seus dois filhos, olhando sol e numa outra figura, mostra o enteado dela, John Edward Thomas, de 14 anos e colocou uma postagem onde escreveu:

"Amor de mãe. Um sentimento indescritível, incalculável que nos desafia e inspira a sermos melhores pelos filhos e para eles. Me sinto abençoada por ter recebido o presente de ser mãe de seres tão especiais, que me ensinam tanto todos os dias.
Parabéns a todas as mães!"

Digitou a brasileira na rede social, especificando não só ela, mais a todas as mães do mundo, por criarem seus filhos e darem o seu melhor, por uma criação que os faça seguir como mulheres e homens de bem e que no próximo dia 8 de maio, as mães sejam mais valorizadas pelo seu trabalho e coragem de seguir sozinhas na educação de sua prole, quando o pai decide abandonar a família.


Gisele e sua mãe, Vania Nonnenmacher (Reprodução/Instagram)


E teve uma homenagem a qual ela fez a sua mãe, Vania Nonnenmacher:

"Mandando todo meu amor e minha reverência pra vocês e, em especial, para minha ‘mãe, minha mulher maravilha’, guerreira que criou com todo o seu amor e cuidado suas 6 filhas. Te amo, mãe!".

Direcionando a sua mãe o agradecimento por tê-la criado e amado da forma como foi, para chegar ao topo como a modelo brasileira mais famosa do mundo.

  Seu marido deixou uma mensagem especial para ela também:

"Feliz Dia das Mães. Obrigado por sempre cuidar de nós. Nós te amamos muito"

Ela ficou muito feliz pela mensagem deixada por ele e deixou um agradecimento para ele e seus filhos e do quanto foi abençoada pela família que tem atualmente.

 Foto Destaque: Gisele, seus dois filhos e seu enteado de 14 anos na praia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo