Celebridades

No Altas Horas, Xuxa comenta desavenças com Luiza Brunet e abusos

Xuxa Meneghel, a grande homenageada do programa Altas Horas, revelou informações inéditas sobre a carreira, abusos que teria sofrido e sua relação conturbada com Luiza Brunet.

12 Mar 2023 - 09h00 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 09h00
No Altas Horas, Xuxa comenta desavenças com Luiza Brunet e abusos Lorena Bueri

Parece que, mesmo com seus 60 anos, a grande homenageada do Altas Horas deste sábado (11/03), Xuxa Meneghel, ainda tem muito a contar. Quer dizer, ficamos sabendo de informações inéditas no programa, especialmente sobre abusos que teria sofrido e sua relação com Luiza Brunet.

Segundo a própria Brunet, que acompanhou o programa da plateia, as duas teriam se conhecido na década de 80, quando ainda eram modelos e, justamente por terem uma origem parecida, acabaram se aproximando. A ex-modelo afirmou que "as modelos naquela época tinham um padrão diferente e a gente chegou chegando”. Xuxa, então complementou, dizendo que mesmo sendo próximas como irmãs, “desavenças bobas” teriam as separado por um tempo. Em um reencontro, porém, as duas teriam percebido que tudo não passou de “idiotice”.


Xuxa e Brunet no início da carreira (Foto: Reprodução/IstoÉ)


A “Rainha dos Baixinhos” ainda disse que as duas se completam até hoje, especialmente porque teriam passado por abusos na infância e levantariam bandeiras parecidas, Brunet conscientizando as mulheres sobre violência doméstica e ela as crianças.

Luiza, então, reconheceu ter sofrido abusos quando tinha 12 anos e também parabenizou Xuxa pelo trabalho, brincando que ela já tinha chegado aos 60 e que Meneghel “não tem ainda”. No programa, Xuxa se emocionou bastante com todas as homenagens e contou fofocas de bastidores, destacando origem das Paquitas, nome que foi inspirado em um papagaio chamado Paquito.

Também da plateia, a cantora Lexa revelou quo “X” do seu nome foi uma homenagem que sua mãe fez para a Xuxa pensando no hit “Marquei um X”. A garota que se chamava Lea, começou a ser chamada de Lexa.

Outros convidados também participaram do programa, como Daniel e Gloria Groove, que performou “Planeta Xuxa”.

Nascida em Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, em 27 de março de 1963, Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, continua sendo uma figura muito popular e mesmo que os seus baixinhos já tenham crescido, ela se estabelece como uma das personalidades mais reconhecidas e amadas do Brasil.

Foto destaque: Xuxa chorando no Altas Horas. Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo