Celebridades

‘Ninguém conhecia ela antes dele’, afirma pai de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza

O ex-sogro da cantora, Hildebrando Batista, disse em um podcast que Luísa Sonza conquistou sucesso por ter se relacionado com seu filho, mas elogiou a artista pelo talento.

09 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 20h10
‘Ninguém conhecia ela antes dele’, afirma pai de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast IELcast que foi gravado nesta quarta-feira (9), o pai do humorista Whindersson Nunes movimentou as redes ao comentar sobre a ex-nora.

Na participação, Hildebrando Batista falou sobre o filho, e então citou a cantora ao questionar sobre o sucesso da artista. "Ela cantava lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa", afirmou o piauiense.


Whinderson Nunes e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o depoimento, ele ainda disse que de uma forma ou de outra, o filho a ajudou crescer e aparecer na mídia nacional para mostrar seu talento, e exemplificou com pessoas que também têm talento, mas não possui oportunidade, como foi o caso de Luísa, segundo ele.

Apesar da fala, o ex-sogro elogiou a cantora. Ao ser questionado por outros participantes sobre ela ter sido ingrata com Whindersson, ele discordou e declarou: “Acho que não. Ela não fala mal do Whindersson em lugar nenhum. Então um ajuda o outro. Eu gosto da Luísa, da família dela”.

Além disso, Hildebrando também contou como foi a recepção assim que conheceu a ex-esposa do filho. “Quando ela chegou lá em casa eu disse, 'você vai comer isso aqui' . E começou a comer carne, frango, cuscuz […] Luísa não tem frescura”, disse.


Luísa Sonza com Whinderson Nunes e ex-sogros. (Foto: Reprodução/Lina Magalhães)


Nessa terça-feira (08), a gaúcha fez uma sequência de publicações após se revoltar com inúmeras críticas que vem recebendo por suas performances e estilo musical que tem adotado nos últimos meses. Seu mais novo videoclipe em parceria com a cantora Ludmilla quase saiu do ar após denúncias na plataforma. No entanto, Sonza fez um twitte alegando que não se estressa mais. Veja:



Luísa e Whindersson tiveram um relacionamento de quase cinco anos e se casaram em 2018. Após dois anos de união, o casal se separou e posteriormente assumiram outro relacionamento, mas atualmente ambos seguem solteiros.

 

Foto destaque: Whinderson Nunes com o pai Hildebrando Batista. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo