Celebridades

Nicole Kidman, de 54 anos, causa polêmica ao posar em capa de revista com roupa de colegial

A atriz Nicole Kidman posou em capa de revista e gerou polêmica: “Por que estamos tentando fazer uma mulher adulta parecer uma menina de 13 anos?”, perguntou uma mulher.

18 Fev 2022 - 09h58 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 09h58
Nicole Kidman, de 54 anos, causa polêmica ao posar em capa de revista com roupa de colegial  Lorena Bueri

A estrela australiana Nicole Kidman é uma das capas da revista Vanity Fair, especial Hollywood, divulgada nesta quinta-feira (17).

Na imagem, ela aparece com uma minissaia de pregas, um top cropped da Miu Miu de babados, mocassim e meias até o joelho. A atriz, que foi indicada ao Oscar após excelente atuação no filme “Apresentando os Ricardos", conta que  após 40 anos de carreira ela ainda trata todos os novos trabalhos como se tivesse acabado de sair da escola de teatro.

A capa está sendo motivo de vários debates na internet por conta da fetichização de um uniforme colegial e das roupas da grife italiana, que já no século 21 ainda exaltam a “cultura da magreza”



O post da capa no Instagram da revista não agradou alguns internautas. Eles acharam a imagem de Nicole, com 54 anos, de minissaia e cropped muito sexista e nada condizente com sua trajetória. Na publicação existem diversos comentários do tipo:  "Ela é uma atriz talentosa que foi indicada ao Oscar. Por que ela está vestida como uma colegial? Não é legal", "Adoraria ouvir o conceito por trás disso... porque eu não entendo", "Nicole Kidman é uma mulher muito talentosa e bonita, mas infelizmente essa roupa não é" e “Capa absolutamente assustadora”.

Difícil saber se o público não gostou da forma como a atriz está sendo exposta ou do estilo da roupa escolhida. "Quem a veste? Omg Vanity Fair precisa de um estilista melhor!", disse uma mulher. “Nicole Kidman é incrível, mas esse estilo é terrível. Estou chocado que ela concordou com isso” escreveu um homem.

Alguns seguidores também falaram do uso excessivo de Photoshop. "Quanta edição foi feita nesta foto? Wow", escreveu um homem. “E as mãos? Eu tive que contar para ver se todos os dedos estavam lá!”, respondeu uma mulher. “Por que estamos tentando fazer uma mulher adulta parecer uma menina de 13 anos?”, perguntou uma conta anônima. 

 

Foto destaque: Nicole Kidman para a capa da edição Hollywood Issue da Vanity Fair. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo