Reality

Nicole Bahls revela nomes dos participantes de "A Fazenda 12"

A ex-peoa também revelou valores ganhos por publicidade no confinamento do reality

04 Set 2020 - 17h14 | Atualizado em 04 Set 2020 - 17h14
Nicole Bahls revela nomes dos participantes de 'A Fazenda 12' Lorena Bueri

A apresentadora Nicole Bahls fez relevações sobre o reality A Fazenda 12 durante entrevista no programa Tô na Pan nesta sexta-feira (4), apresentado por Leo Dias e Lígia Mendes. No bate papo, a modelo revelou, sem querer, nomes dos participantes da próxima edição do reality.

“Acho que essa Fazenda vai pegar fogo porque têm participantes que tem conflito aqui fora. Tem o Lipe e a Stefani”, disse a ex-participante das edições em 2012 e 2017 da A Fazenda.

Leia mais: A Fazenda 12: Record TV prepara ação com ex-participantes


Ex-participante da A Fazenda, Nicole Bahls. Foto: Reprodução Instagram


De acordo com o colunista, Nicole se referiu a Stefani Bays e Lipe Ribeiro, ex-participantes do De Férias com o Ex. Além disso, a modelo confirmou a participação de Biel, da influencer Marina Ferrari, Jojo Todynho e Fabi Monarca. Ainda na entrevista, a campeã do Power Couple Brasil 4, garantiu que Jojo será a protagonista desta edição, e disse que acredita em um possível atrito entre a funkeira e a atriz. "Jojo e Fabi juntas será um perigo, viu?", disse.

Cachê

A ex-peoa também falou sobre os valores ganhos por propaganda durante o confinamento."Na primeira Fazenda eu faturei mais do que na segunda. Tinham mais patrocinadores, eu fiquei 90 dias e recebi R$ 2 mil por merchan", revelou modelo.

No entanto, carioca afirmou que o valor caiu pela metade. Este ano, o cachê será de apenas R$ 1 mil por publicidade. "Você ganha 2 mil a cada participação em marketing, mas depois as marcas caíram fora pois teve muito baixaria", revelou modelo.

(Foto Destaque: Nicole Bahls/Reprodução Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo