TV Host

Nicole Bahls faz sua estreia como apresentadora em reality

Ao lado de David Brazil, Nicoles Bahls estreia como apresentadora no novo reality show: ‘Cruzeiro Colorido’, programa que terá todo o elenco formado por LGBTQIA+.

29 Ago 2022 - 09h05 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 09h05
Nicole Bahls faz sua estreia como apresentadora em reality Lorena Bueri

Nicole Bahls já foi alvo de muitas críticas durante a sua trajetória na TV brasileira e hoje atinge um novo momento em sua carreira. Em sua estreia como apresentadora, ela irá comandar por dois meses o programa “Cruzeiro Colorido” ao lado de David Brazil, primeiro reality show composto por todo um elenco LGBTQIA+. 

Juntos eles vão acompanhar 16 participantes na busca pelo prêmio de R$ 700 mil reais. Provas e pegação fazem parte do roteiro do reality que vai ser reproduzido em uma ilha em Angra dos Reis. O programa conta com a participação de pessoas anônimas e famosas, como a dupla Pepê e Neném.

"É a realização de um sonho, ainda mais num reality de tanta representatividade. Nada me fez desacreditar de mim e nem desistir dos meus sonhos. Existe o nosso tempo e o tempo de Deus para tudo. Sou muito grata a todas as oportunidades que me surgiram até hoje, porque é fruto de muito esforço", disse.


Nicole Bahls e David Brazil vão apresentar o reality "Cruzeiro Colorido" (Foto: Webert Belicio/AgNews)


Nicole passou quatro anos como panicat e quando deixou o programa “Pânico” entrou no reality “A Fazenda”, reality show em que participou duas vezes. Logo após surgiu a oportunidade de trabalhar como repórter na Record, foi co-apresentadora do programa “Fernandinho show”, no Multishow, e também atuou como atriz em séries e sitcom. Também participou de “Power Couple Brasil”, em que saiu campeã com o seu ex-marido.

Agora, para Nicole, sua função é mais do que de apresentadora, ela quer usar de sua imagem no reality show para passar mensagens que contribuam na luta contra a homofobia.

"Não é um programa sobre julgamentos. O que eu quero entregar é que essas pessoas precisam de respeito. Muitos não têm apoio da própria família. Acho que esse reality vai aproximar muito as pessoas de suas famílias e também fazer com que o público entenda mais sobre a diversidade", diz.

Foto Destaque: Nicole Bahls em Angra dos Reis, local onde foi gravado o reality (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo