Celebridades

Nicolas Cage vira alvo de piadas após afirmar que possui lembranças do útero da mãe

Nicolas Cage vira piada nas redes sociais após falar que se recorda da época em que estava no útero da sua mãe. A resposta se deu após uma pergunta ao ator sobre qual era a sua memória mais antiga.

04 Mai 2023 - 16h47 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 16h47
Nicolas Cage vira alvo de piadas após afirmar que possui lembranças do útero da mãe Lorena Bueri

Em uma entrevista ao "The Late Show with Stephen" nesta semana, Nicolas Cage, de 59 anos, declarou que se recorda da época em que estava no útero da sua mãe. Nas redes sociais, os internautas estão zombando o ator: “Esse sou eu quando invento mentiras por diversão”.

O apresentador pergunta qual é a memória mais antiga do astro de ‘O Peso do Talento’, e ele responde: “Eu sei que isso parece muito estranho e não sei se é real ou não, mas acho que posso me lembrar do útero e sentir como se pudesse ver rostos no escuro ou algo assim. Eu sei que isso soa poderosamente abstrato, mas, de alguma forma, parece que talvez tenha acontecido".

Durante a entrevista, o apresentador Stephen Colbert questiona a Cage como ele poderia enxergar rostos enquanto ainda estava no útero, em condições de total escuridão. Em resposta, o artista sugeriu que talvez tenha sido por meio das vibrações vocais que ressoavam dentro dele naquele estágio.


Ator Nicolas Cage (Foto: Reprodução/Instagram/@nicolascagefans)


Nas redes sociais, a fala do ator americano repercutiu e muitos internautas não acreditam que Nicolas realmente se lembre de quando estava no útero da mãe.

“Ele literalmente está inventando coisas!”, disse um usuário do Twitter; outro questionou: “O que ele está fumando estes dias?”.

Já um fã comentou: “Eu espero nada menos do que isso do Nic Cage”. Um internauta ironizou: “Minha primeira memória é de quando eu era o esperma se movendo pelo sistema reprodutor”, e mais um caçoou: “Sim, eu me lembro de quando eu e meus amigos estávamos nadando em direção a um óvulo”.

Outro internauta do Twitter também determinou: “Eu não acredito nisso nem por um segundo, mas eu acredito que ele acredita nisso, então bom para ele”.

Nicolas Cage, vencedor do Oscar pelo filme "Despedida em Las Vegas" de 1995, retorna às telas do cinema com seu mais recente trabalho intitulado ‘Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe’. Nesta comédia, Cage assume o papel de Drácula, que atormenta seu assistente Renfield, interpretado por Nicholas Hoult, para saciar sua sede por sangue.

Foto de Capa: Nicolas Cage. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo