Celebridades

Nicolas Cage revela ter feito "filmes fracos" para pagar dívida de 6 milhões de reais

O astro de cinema contou em entrevista para programa americano, sobre o período que precisou trabalhar em várias produções somente para pagar aos credores que devia.

25 Abr 2023 - 20h25 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 20h25
Nicolas Cage revela ter feito 'filmes fracos' para pagar dívida de 6 milhões de reais Lorena Bueri

Em entrevista ao programa "60 minutes" da emissora americana CBS, que foi ao ar nessa terça-feira (24),  o ator  de cinema contou sobre o período que afirmou considerar “sombrio.” Nicolas Cage disse que a divída foi devido ao seu mau investimento em imóveis. O astro conta que o mercado imobiliário quebrou e que acabou saindo no prejuízo. "Investi demais em imóveis. O mercado imobiliário quebrou e não consegui sair a tempo. Paguei tudo de volta, mas [devi ao credores] cerca de US$ 6 milhões. Nunca pedi falência", revelou. 

Contou que para pagar o valor que devia, atuou em três a quatro produções por ano. O ator ainda comentou que os críticos de cinema sabiam que mesmo que o filme fosse péssimo, ele não ligava para isso. Cage não revelou quais são os filmes que considera "fracos".


Trecho da entrevista de Nicolas Cage para "60 minutes". (Reprodução/Twitter)


Apesar de Cage assumir que foi um período obscuro em sua trajetória, o ator disse que foi a rotina de gravações que o auxiliou a superar a situação difícil. "Apesar do trabalho constante, foi justamente a rotina que o ajudou a lidar com o problema”, falou.

"O trabalho sempre foi meu anjo da guarda”, Nicolas comentou. 

Ainda para o "60 Minutes" o ator contou sobre como foi ganhar a primeira estatueta do Oscar de sua carreira em 1995 pelo filme "Despedida em Las Vegas". Cage afirma que receber o prêmio foi uma resposta para as suas orações. O astro ainda compartilhou que quando leu o roteiro do filme pela primeira vez, ficou encantado porque era exatamente o tipo de filme que gostaria de fazer, diferente dos outros que foram apenas para pagar a dívida. 

Foto destaque: Nicolas Cage em entrevista para "60 minutes". Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo