Celebridades

Nicolas Cage promete diz que quinto casamento será o último ‘Não acontecerá de novo’

Cage promete ser seu último casamento, e o ator disse ter se apaixonado pela empresária japonesa Riko Shibata por ter descoberto sua paixão por animais exóticos

23 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 16h10
Nicolas Cage promete diz que quinto casamento será o último ‘Não acontecerá de novo’ Lorena Bueri

O ator Nicolas Cage prometeu que seu quinto casamento que será com a empresária japonesa Riko Shibata, será seu último. Com 58 anos, 30 a mais que sua esposa, o astro expôs sua crença em seu casamento atual, em entrevista que percutiu em diversos veículos internacionais. Cage já trocou aliança com a atriz Patrícia Arquete, por 6 anos (1995-2001);

Com a cantora Lisa Marie Presley por três meses em 2002; com Alicia Kim, por 12 anos (2004-2016); e com Erika Koike, entre março e junho de 2019.


Nicolas Cage e Lisa Marie Presley (Foto: Reprodução/Getty images)


“Eu sou um romântico e quando estou apaixonado quero dar para essa pessoa tudo o que posso”, disse o ator ao ser questionado sobre seu relacionamento com Shibata. “É a minha forma de dizer ‘eu te amo, eu quero passar o resto da minha vida com você’. Faço isso por mim. Quero dizer, isso não acontecerá de novo. É isso. É para valer”.

O astro de ‘Despedida em Las Vegas’ (1995) se casou com sua quinta esposa no dia 16 de fevereiro de 2021, em Las Vegas. Eles anunciaram há algumas semanas que estão a espera por um bebê, o terceiro filho do ator.


Personagem de Nicolas Cage em 'O peso do talento' (Foto: Reprodução/Getty images)


Durante o evento de lançamento de ‘Pig’ (2021), filme que mostra o ator no papel de um caçador de trufas em guerra contra homens que capturaram seu porco de estimação, em entrevista ao site ETOnline, Cage falou sobre o início de sua paixão pela atual companheira. 


Nicolas Cage e Riko Shibata (Foto: Reprodução/Getty images) 


“Nós nos conhecemos no Japão e achei ela maravilhosa quando fomos apresentados”. “Temos muito em comum. Ela também gosta de animais, então perguntei ‘você tem algum animal de estimação?’ e ela disse ‘sim, tenho um esquilo-voador’. Ela também tinha dois petauros-do-açúcar…. Aí pensei, ‘é isso, pode dar certo’”, disse o ator. Cage carrega o Oscar de melhor ator por seu trabalho em ‘Despedida em Las Vegas’. E também foi indicado ao prêmio em 2003, pela atuação em ‘Adaptação’ (2002). Ele tem sido bastante elogiado por seu trabalho interpretando a si mesmo na comédia ‘O peso do talento’ (2022).

 

Foto Destaque: Nicolas Cage e Riko Shibata. Reprodução/

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo