Celebridades

Nicolas Cage abre sua casa e surpreende com animais exóticos

O ator Nicolas Cage abriu sua casa recentemente para uma entrevista com a revista GQ e surpreendeu a todos com a revelação de que possui animais exóticos em um mini zoológico em sua residência.

25 Mar 2022 - 17h58 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 17h58
Nicolas Cage abre sua casa e surpreende com animais exóticos  Lorena Bueri

Em uma recente entrevista para a revista GQ, o ator Nicolas Cage surpreendeu a todos com a revelação de que possui um mini zoológico em sua casa com animais exóticos. A entrevista foi liberada no dia 22 de março e trouxe a informação inusitada enquanto a entrevistadora conhecia sua casa em Las Vegas.

O ator possui um elegante Gato Guaxinim do Maine, conhecido também como Maine Coon, de olhos dourados e pelos grisalhos chamado Merlin, que afirma ser muito amoroso e que o "abraça" quando está dormindo, o fazendo até confundi-lo com sua esposa Kiro Shibata que também possui gostos exóticos por animais de estimação, revelando que quando conheceu Nicolas foi isso o que a indicou que o relacionamento dos dois poderia dar certo. 


Nicolas Cage e Riko Shibata. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


Em sua casa  há um aquário com uma variedade de peixes, incluindo um com um olho inutilizável que o ator adotou quando o dono de sua loja de animais favorita faleceu. Junto ao peixe, Cage também pegou algumas tartarugas, dizendo que sua missão é manter esses animais felizes e em segurança, sabendo que posteriormente terá que doar a tartaruga de água doce para o zoológico, assim como fez quando doou sua cobra-de-duas-cabeças.

A cobra em questão surgiu para Nicolas em um sonho onde mostrava-lhe uma águia de duas cabeças e que ao acordar recebeu uma ligação sobre a venda de uma cobra-de-duas-cabeças pelo valor de 80.000 de dólares, equivalente a cerca de 380 mil reais, porém, devido à dificuldade apresentada na hora de alimentar o réptil, o ator decidiu doá-lo para o zoológico Audubon Zoo, localizado em Luisiana, Nova Orleans, onde morreu aos 14 anos de causas naturais. 

Durante a entrevista, o ator mostrou seu corvo de penas pretas e peito branco chamado Huginn, um amor a primeira vista para Cage. Mas não é o último animal de sua coleção, Nicolas também possui duas cobras atrás de um vidro à prova de balas em uma sala e admite que costuma observar os répteis, um macho e uma fêmea chamados respectivamente Moby e Sheba.

Foto destaque: Nicolas Cage para capa GQ de abril. Reprodução/RevistaGQ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo