Celebridades

Nicola Peltz fala mais uma vez sobre relação não amigável com a sogra, Victoria Beckham

Em entrevista ao The Sun, Nicola Peltz falou mais uma vez sobre sua relação com a sogra e estilista, Victoria Beckham. A modelo teria tido um atrito com a sogra depois que o vestido para seu casamento não tinha sido finalizado.

31 Out 2022 - 15h30 | Atualizado em 31 Out 2022 - 15h30
Nicola Peltz fala mais uma vez sobre relação não amigável com a sogra, Victoria Beckham Lorena Bueri

Em entrevista ao The Sun, Nicola Peltz falou mais uma vez sobre sua relação com a sogra e estilista, Victoria Beckham. Quando questionada sobre a interação com a familiar, a mesma disse: “Nenhuma família é perfeita”

A modelo e atriz de 27 anos disse que a estilista não ligou para ela para dizer que não poderia finalizar o seu vestido de casamento. Seus comentários foram descritos como “levemente irritantes” por uma fonte próxima de Victoria, de acordo com um tabloide britânico.  


Nicola Peltz comemorando os seis meses de casada com Brooklyn Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)


A estilista, de 48 anos, teria ficado chateada com as sugestões de que teria sabotado Nicola e não ter contribuído com o seu tão sonhado vestido no casamento com Brooklyn Beckham nesse ano. 

“A verdade é que eu realmente queria usá-lo [o vestido] e achei tão bonito que pedi para mãe de Brooklyn fazer isso para mim. E eu estava realmente animada para usá-lo. E acabei não usando”, explicou Nicola ao Sunday Times, acrescentando o desencontro: "Victoria estava muito ocupada, e alguns dias se passaram e não me respondeu. Acho que ela pensou que porque eu estava no set, talvez ela não deveria me importunar, então ela ligou para minha mãe e disse que não poderia fazer o vestido, que seu ateliê (estúdio) não conseguiria fazer o vestido a tempo", contou. 

Os Beckham não se pronunciaram sobre o assunto, mas de acordo com a imprensa internacional eles estariam achando a situação irritante e se incomodam com Nicola usar tanto o nome da família em entrevistas, mesmo a modelo dizendo que não usaria o nome deles. 

Brooklyn e Nicola se casaram em Palm Beach, na Flórida. Ela usou um modelo personalizado Valentino Haute Couture e o noivo escolheu um modelo Dior feito sob medida por Kim Jones. A festa teve convidados como as integrantes das Spice Girls- Mel B, Mel C e Geri Horner, Serena Williams, Rocco Ritchie, Gordon Ramsey e família e entre outros. 

 

Foto Destaque: Nicola Peltz e Victoria Beckham. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo