Música

Nicki Minaj anuncia lançamento de seu novo álbum; confira data

Novo disco da cantora está programado para ser lançado no dia 20 de outubro. Será o primeiro álbum com músicas inéditas desde 2018 e segundo ela "será a melhor coisa de 2023".

06 Jun 2023 - 10h21 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 10h21
Nicki Minaj anuncia lançamento de seu novo álbum; confira data Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs, a cantora Nicki Minaj anunciou em seu Twitter a data do lançamento oficial do seu quinto álbum de estúdio nesta segunda-feira (5). Sem muitos outros detalhes, a artista  revelou que o álbum “NM5” deve ser lançado no dia 20 de outubro.

O delírio dos público foi quase instantâneo: em apenas 14 horas (até agora), o tweet já tem mais de 13,4 milhões de visualizações. Nos comentários, é possível ver a comemoração e a alegria dos fãs. E não é para menos: a espera por um álbum inédito da cantora já completou cinco anos. 


Anúncio de Nicki Minaj da data de lançamento de seu novo álbum (reprodução/Twitter/@NICKIMINAJ)


Seu último trabalho foi o álbum “Queen”, em 2018. Desde então, Nicki Minaj tem lançado apenas singles, fazendo com que os fãs aguardem ansiosamente o novo álbum. Entre as canções lançadas nos últimos anos, pode-se destacar as parcerias  “Seeing Green” (com Drake e Lil Wayne); “Do We Have a Problem?” e “Bussin” (com Lil Baby); “We Go Up” (com Fivio Foreign) e “Alone” (com Kim Petras). Além desses, a estrela lançou o single “Super Freaky Girl”, sucesso absoluto com números extraordinários: 43 milhões de visualizações no Youtube e mais de 400 milhões de reproduções no Spotify. 

Nicki Minaj já havia declarado recentemente, também pelo Twitter, que o novo álbum “será a melhor coisa de 2023 e vai estabelecer bases completamente novas e inatingíveis”. Ela ainda revelou que uma nova turnê está próxima e será “genial”. Nicki é conhecida por suas apresentações grandiosas e chamativas. A única vez que a cantora esteve no Brasil foi em um show apenas para convidados em São Paulo.

Com isso, as expectativas estão altas para os próximos passos da artista, que tem uma legião de fãs apaixonados, conhecidos como “Barbz”. Os detalhes do próximo álbum, como capa, parcerias e primeiros singles devem começar a ser divulgados em breve.

 

Foto destaque: Nicki Minaj tem lançamento de novo álbum marcado. Reprodução/Instagram/Nicki Minaj

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo