Música

Nicki Minaj anuncia lançamento de "Likkle Miss (The Fine Nine Remix)"

A faixa “Likkle Miss "(The Fine Nine Remix)" foi divulgada nesta quarta-feira (5) através de seu programa chamado Queen Radio. A obra conta com a participação de outras nove artistas do cenário musical.

3 min de leitura
06 Out 2022 - 17h00 | Atualizado em 06 Out 2022 - 17h00

Após lançar “Likkle Miss (Remix)” em agosto, uma nova versão da música original lançada por Skeng, Nicki Minaj lançou um novo remix da canção na noite desta quarta-feira (6), durante o mais recente episódio de seu programa, chamado Queen Radio. A nova versão, recebeu o nome de “Likkle Miss (The Fine Nine Remix), e conta com diversos nomes do cenário musical feminino dos Estados Unidos.

Spice, também conhecida como a “Rainha do Dancehall”, se junta a Destra Garcia, Lady Leshurr, Pamputtae, Dovey Magnum, Lisa Mercedez, London Hill e Patrice Roberts, e formam, juntas, este projeto que fez os fãs delirarem. Apesar de ter ficado fora do Top 20 da Genius Top Songs, ficou na liderança do ranking do iTunes dos Estados Unidos. Esta tornou- se a 31ª faixa da artista a chegar na liderança da plataforma da Apple, se tornando um recorde da plataforma.


Anúncio do lançamento da canção pelo Instagram da artista. (Reprodução/Youtube)


A cantora muda a letra da nova música, em comparação com a outra versão. A mais recente, lançada na quarta, tem um ritmo mais firme, e letras mais parecidas com as outras músicas de Nicki Minaj. Ela aborda temas como poder e confiança sexual, faz referências a sua cidade natal, além de mencionar outros artistas como Yves Saint Laurent, e aos rappers Young Stoner Life, Gunna e Young Thug.

A cantora conseguiu manter o hype que criou nas últimas semanas através de suas redes sociais, e prometeu tudo o que entregou, através de um projeto inovador e dinâmico. 

Vale lembrar que a canção “Super Freaky Girl”, foi lançada depois de algumas semanas da chegada de seu álbum “Queen Radio: Volume 1”. A faixa ficou na liderança Billboard Hot 100, além de se tornar a música de uma artista feminina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no Spotify. Demorou exatos 33 dias, mas ela conseguiu. 

Além disso, se ficou em quinto lugar na parada de faixas no Reino Unido, e o primeiro lugar na Austrália.

Foto destaque: Nicki Minaj. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo