Música

Nicki Minaj: “Super Freaky Girl” quebra recorde no Spotify

Seu single "Super Freaky Girl" se encontra na lista de músicas mais ouvidas do Spotify e quebra recordes, os resultados são fantásticos para Nicki Minaj.

14 Ago 2022 - 11h35 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 11h35
Nicki Minaj: “Super Freaky Girl” quebra recorde no Spotify Lorena Bueri

Nicki Minaj voltou com tudo, acaba de lançar seu single "Super Freaky Girl" e se encontra na lista de músicas mais ouvidas do Spotify, atualizada neste sábado (13 de agosto), e os resultados são fantásticos para o rapper. Ela não apenas alcançou um grande status, mas também quebra recordes!


Capa de divulgação do novo single. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Super Freaky Girl” agora é a melhor música de estreia de uma rapper (feminina) com uma música solo nas paradas americanas e globais do Spotify! Não podíamos esperar menos dela, né? Nos EUA, perdeu por pouco o primeiro lugar, mas o segundo foi bem recebido! Com 1.573.025 streams lá, é um show aclamado, bom o suficiente para quebrar recordes.

No Spotify Global, somando o desempenho de todos os países onde a plataforma está disponível, as estreias são um pouco menores. #13 com 3.021.816 reproduções. Tomando emprestado um trecho do hit dos anos 80 de Rick James, "Super Freak", Nicki Minaj se declara "Super Freaky Girl" em seu novo single, confira lyric o clipe.


Lyric vídeo de “Super Freaky Girl”  (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Já é o quarto single do ano de Minaj, seguindo "Do We Have a Problem?", "Bussin" (ambos com Lil Baby) e "We Go Up" (fivio Foreign). Atualmente, o rapper ainda não confirmou o lançamento de um álbum. Em uma declaração recente, Nicki Minaj admitiu que estava muito preocupada se suas músicas teriam um bom desempenho nas paradas. Agora, essa mentalidade mudou. Ela só quer agradar seus fãs, eles realmente importam.

"Acho que em algum momento posso estar pensando demais, mas percebo o quanto é importante aproveitar a vida, como sempre digo: viva o momento. Tente estar no momento. E dê o seu melhor", contou a rap. 

Ela deixou bem claro que só queria dar boa música aos seus fãs, independentemente das críticas e resultados das paradas, “Eu realmente não me preocupo mais com isso. Eu costumava. Mas agora eu percebo que só preciso dar aos meus fãs a música que eles amam e dar a eles uma razão para começar a se importar comigo. Eu vou acreditar nisso. Eu não vou depender dos outros. Nada. Eu não tenho nenhum maldito truque.

Foto destaque: Nicki Minaj. Reprodução/Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo