Música

Nick Minaj vai criar sua própria gravadora

Nick Minaj anunciou recentemente a criação de sua própria gravadora. Divulgou também alguns nomes de artistas já contratados para fazer parte do casting da empresa

07 Mar 2023 - 13h40 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 13h40
Nick Minaj vai criar sua própria gravadora Lorena Bueri

Recentemente, Nick Minaj pegou todos de supresa, a cantora de rapper anunciou durante o último epsódio do programa de rádio Queen Radio, que lançará sua própria gravadora. Apesar do anuncio, Minaj optou por não revelar o nome oficial do seu novo empreendimento, contudo a artista divulgou uma lista com nomes de talentos que serão incluídos no casting da gravadora e, por fim, fez uma reflexão sobre a importância do projeto para a sua vida.

Nick Minaj escolheu para ser a A&R (Artista e Repertório) de sua gravadara, uma amiga de longa data, a conhecida compositora Patty Duke. O novo empreendimento da cantora de rapper já tem alguns nomes contratados como os cantores Nana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill são os primeiros artistas contratados da nova gravadora.

Não pense que minha gravadora é apenas rap, ou negra, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música“.


Foto: Nick Minaj Reprodução/Instagram


Ainda durante o programa, Nick Minaj relembrou o impacto que Lil Wayne teve em sua carreira com a conhecida Young Money Entertainmente. Além disso explicou que com a orientação de Wayne logo no início da sua carreira, a levou a trabalhar com artistas emergentes mais tarde.

Quando entrei neste jogo, não tinha papelada com Lil Wayne. Mas ele nos colocou em turnê, ele nos colocou em um estúdio, ele estava gravando minhas mixtapes.”

“Entendo a importância de ter outra pessoa fazendo o trabalho pesado para você. Entendo por que as pessoas estão saindo e são tão, sabe, estão aqui hoje e vão embora amanhã, porque não há estrutura.”

Na última semana, a cantora de rapper liberou um novo single, Red Ruby Da Sleeze, nas plataformas de áudio, sendo o seu primeiro lançamento neste ano, 2023. Lembrando que o próximo albúm de Nick Minaj é muito aguardado por seus fãs ainda para este ano.

 

Foto destaque: Nick Minaj Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo