Nick Fury ganhará série própria no Disney+
Categoria: | Cinema/TV

Nick Fury ganhará série própria no Disney+

Jonathan Rosa - Publicado 26 de Sep de 2020 às 19:09
4 Comentarios

O já conhecido personagem de Nick Fury, que ganhou vida no UCM com Samuel L. Jackson, ganhará uma série que seguira seus passos no novo serviço de streaming do Disney+. O projeto ainda data definida contará com o retorno de Jackson ao papel e entre os roteiristas Kyle Bradstreet, escritor e produtor-executivo da série “Mr. Robot”.

 

A trama, nome e atores envolvidos na série de Nick Fury ainda não foram revelados pelo Marvel Studios e mais informações devem surgir nos próximos meses.  Não é certo em qual ponto da linha temporal o projeto se encaixará, visto que a última aparição de Fury foi durante a cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Fury aparece em uma nave repleta de skrulls.

 

Mesmo sem mais informações os fãs já estão especulando sobre o que irá ser a trama de Fury na série, e entro os mais prováveis futuros do ex-chefe da S.H.I.E.L.D., são: uma introdução ao arco guerra secretas dos quadrinhos.


(Cena do filme Capitã Marvel. Reprodução: Marvel Studios/ Disney)


Ou com mais força ainda, que agora ele vai liderar a E.S.P.A.D.A., contraparte espacial da agência. Programada para estrear na franquia ainda em 2020 em WandaVision, a organização deve ganhar destaque no futuro das histórias do estúdio, especialmente se os Skrulls retornarem nos próximos filmes.

Leia mais: Universal Pictures libera trailer de Os Croods 2

A versão cinematográfica da agência poderá mostrar os Skrull, que são retratados na franquia como aliados, como uma força que vai ajudar a regular a entrada de outros extraterrestres no planeta, usando a organização para isso. Liderados por Fury, Talos e talvez Monica Rambeau, que fez amizade com alguns aliens em Capitã Marvel e está confirmada em WandaVision, os membros da E.S.P.A.D.A. podem servir como uma espécie organização que abriga e protege refugiados espaciais. Ao mesmo tempo, a agência também seria responsável por investigar qualquer ameaça que possa ter sido trazida por eles.

Provavelmente, essas teorias e especulações não devem continuar por muito tempo. Com WandaVision prestes a estrear e O Falcão e O Soldado Invernal, série que deve ter elementos de espionagem entre seus principais pilares, supostamente a  E.S.P.A.D.A. e suas origens no MCU serão apresentadas. 

 

(Foto Destaque: Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury. Reprodução: Marvel /Disney)

Deixe um comentário