Celebridades

Nick Carter retorna aos palcos depois de acusações de abuso

Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys está sendo acusado por uma fã, na época com 17 anos de ter sido violentada sexualmente no ônibus da banda em 2001, por conta disso, a participação da banda no especial de fim de ano da ABC foi cancelado.

12 Dez 2022 - 18h58 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 18h58
Nick Carter retorna aos palcos depois de acusações de abuso Lorena Bueri

O integrante da famosa boy band dos anos 90, Backstreet Boys, Nick Carter, de 42 anos, está sendo acusado de violência sexual com menores de idade em 2001, ele tendo na época do ocorrida, ela teria 17 anos e ele 21 anos. Anos depois do ocorrido, Shannon Ruth, vítima da violência só resolveu denunciar o crime nesta quinta-feira (08/12) com medo de retaliações por parte de Nick. Após o acontecido, a vítima que também possui paralisia cerebral e autismo, contraiu HPV, segundo os autos do processo.
Segundo a Revista Rolling Stone Brasil, Carter teria atendido um grupo de fãs no ônibus da banda e levado Shannon a consumir bebida alcóolica e depois ter cometido o abuso contra a jovem.


Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys (Foto:Reprodução/tenhomaisdiscosqueamigos,com)


"Carter tentou me assustar e me fazer calar dizendo que ninguém acreditaria em mim se eu contasse o que aconteceu. Ele também disse que colocaria as pessoas contra mim porque ele era o Nick Carter e tinha poder de destruir minha vida". Disse Ruth no processo.
Michael Holtz, advogado de Nick negou todas as afirmações feitas por Shannon através de um comunicado: "Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa. Infelizmente, há vários anos, a senhorita Ruth tem sido manipulada para fazer alegações falsas sobre o Nick- e essas alegações mudaram repentinamente e de forma material ao longo do tempo. Ninguém deveria ser enganado por uma encenação de imprensa orquestrada por um advogado oportunista - não há nada real nessas acusações, e nós temos certeza de que os tribunais irão perceber isso". Declarou o advogado. 
Após o escândalo, a emissora ABC decidiu cancelar a participação da banda no especial de Fim de Ano da emissora intitulado de 'A Very Backstreet Holiday' que seria exibido dia 14 de dezembro. Até que no sábado, (10/12), Nick se apresentou junto com a boy band, Backstreet Boys no Jingle Ball do iHeardRadio, no Madison Square Garden, na cidade de Nova York. 
Até o presente momento, Nick Carter não se pronunciou sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Nick Carter volta aos palcos mesmo com acusação de abuso. Reprodução/istoe.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo