Cinema/TV

Nicholas Barasch entra para o elenco de Rivardale

A série Riverdale adicionou novos personagens bem inusitados no elenco da série antes de seu desfecho, a série está indo para sua sétima e última temporada.

21 Dez 2022 - 13h22 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 13h22
Nicholas Barasch entra para o elenco de Rivardale  Lorena Bueri

Com sua sétima e última temporada chegando, Riverdale adicionou novos personagens bem inusitados no elenco da série antes de seu desfecho. Segundo informações do portal Deadline, o ator Nicholas Barasch dará vida ao irmão gêmeo de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Segundo o portal, Nicholas será Julian Blossom, o "Clássico valentão do ensino médio. Ele é mauricinho, rico e extremamente competente. Bonito, atlético e arrogante, ele sempre consegue o que quer, mas nas raras vezes em que não consegue, torna a vida de todos ao seu redor um inferno".


 

Foto: Elenco 6° temporada de Riverdale. (Reprodução/Divulgação)


 

Além da chegada de Nicholas, a CW também anunciou a chegada de Karl Walcot, o ator dará vida ao estudante Clay Walker. De acordo com a descrição, ele é "estudioso, artístico, culto e viajado”. Clay vem de uma família muito amorosa e é um defensor da justiça social. Com a mente sempre muito aberta em sua arte e com sua sexualidade. Do mesmo jeito que seu personagem nos quadrinhos, Clay terá uma amizade impactante com o personagem queer Kevin Keller. 

A série que é original do canal norte-americano - CW anunciou recentemente que está indo para sua última temporada. Em entrevista à revista GQ, que ocorreu em março de 2022, os atores não demonstraram tristeza com o fim da série, quando questionado o ator Colin Sprouse revelou que o elenco está pronto para o fim e quer “colocar uma cereja no topo do bolo”. Lili Reinhart, KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse e Madelaine Petsch dão vida aos personagens marcantes que conquistaram os corações dos brasileiros. 

Com a sexta temporada finalizada, o elenco se expandiu para sétimo e último ano, de acordo com o portal. A obra é produzida pelo canal de televisão CW, mas ganhou popularidade ao chegar à plataforma de streaming Netflix. A sétima temporada de Riverdale vai ao ar em 2023, ainda sem data definida. Os episódios anteriores da série podem ser vistos no Brasil pela Netflix. 

Foto Destaque: Cheryl Blossom e Julian Blossom. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo