Música

Niall Horan anuncia seu terceiro álbum

Será o terceiro álbum da carreira solo do cantor e compositor, que fez parte da boyband One Direction. O anúncio foi feito através das redes sociais do artista.

15 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 20h00
Niall Horan anuncia seu terceiro álbum Lorena Bueri

Ele está de volta! O cantor irlandês Niall Horan revelou, nesta quarta-feira (15), as primeiras informações sobre o seu próximo álbum de estúdio. Entitulado The Show, o projeto está previsto para ser lançado no dia 9 de junho deste ano. Será o terceiro álbum da carreira solo do cantor e compositor, que durante os anos de 2010 a 2015 fez parte da boyband One Direction. O anúncio do novo projeto do cantor foi feito através de suas redes sociais.


Niall Horan anuncia capa e detalhes sobre o seu novo álbum. (Reprodução: Instagram/niallhoran)


"Eu não poderia estar mais feliz em anunciar que meu novo álbum 'The Show' será lançado no dia 9 de junho. [...] Este álbum é um pedaço de trabalho que eu me orgulho muito e agora é a hora de passar a diante para vocês o tornarem seus. Muito obrigada por estarem aqui para mim por todo esse tempo e eu mal posso esperar para compartilhar os próximos anos desta era com vocês. É bom estar de volta. Bem vindos ao 'Show'.", escreveu o artista de 29 anos em sua conta oficial no Instagram, que aproveitou também para divulgar a capa do projeto.

O primeiro álbum solo de Horan, Flicker, foi lançado em 2017 e foi platina nos Estados Unidos. A coletânia também atingiu o topo da Billboard 200, lista das 200 melhores músicas que estão em alta no momento feita pela revista americana Billboard. Três dos cinco singles do projeto, This Town, Slow Hands e Too Much Too Ask atingiram a Billboard Hot 100, ocupando a 20ª, 11ª e 66ª posição, respectivamente.

Já o segundo álbum do cantor, Heartbreak Weather, lançado em março de 2020, estreou no topo das paradas irlandesas e britânicas. Nos Estados Unidos, a coletânia debutou na 4ª posição da Billbord 200. Dessa vez, dois de seus quatro singles, Nice To Meet Ya e No Judgement, chegaram a rankear na Billboard 100, na 63ª e na 97ª posição.

Foto Destaque: Niall Horan. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo