Esportes

Neymar sofre lesão no tornozelo e deixa gramado chorando

O craque do PSG está com problema no mesmo local em que se machucou durante a Copa do Mundo. PSG descarta fratura, mas craque passará por mais exames.

19 Fev 2023 - 16h32 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 16h32
Neymar sofre lesão no tornozelo e deixa gramado chorando Lorena Bueri

O atacante Neymar sofreu uma torção no tornozelo direito neste domingo durante a vitória do PSG sobre o Lille pela Ligue 1. O jogador, que havia marcado um gol e dado uma assistência na partida, se machucou no início do segundo tempo e deixou o campo em uma maca.

O Paris Saint-Germain venceu o Lille por 4 a 3 no Parc des Princes. Lionel Messi marcou um livre nos acréscimos. Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito. O PSG agora tem oito pontos à frente do Olympique de Marseille.

Neymar deixou o campo em uma maca no início do segundo tempo (51'), após sofrer uma entorse em disputa de bola com o meia Benjamin André. Após a partida, o atacante passou por um exame de ressonância magnética (ressonância magnética) que não revelou fratura. Neymar será reavaliado em 48 horas.

Christophe Galtier, do PSG, diz que a lesão é uma torção no tornozelo direito. Ele passará por exames para saber a gravidade da lesão. A lesão ocorre a menos de três semanas do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, na Alemanha.


Comunicado do PSG (Reprodução/Twitter)


O Monaco derrotou o Brest por 2 a 1 para assumir a vice-liderança da Ligue 1. O Lens derrotou o Nantes por 3 a 1 após quatro jogos sem vencer no campeonato. O Rennes também recuperou a vitória após duas derrotas consecutivas, ao vencer o Clermont-Ferrand por 2 a 0.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória do PSG sobre o Lille por 4 a 3. O brasileiro deixou o jogo chorando por causa das fortes dores. Os exames não revelaram nenhuma fratura no local da lesão. Um novo exame será feito após 48 horas para avaliar se houve ruptura ligamentar.

Neymar fez uma ressonância magnética hoje. Isso não revela uma fratura. Uma nova avaliação ligamentar será realizada em 48 horas. O brasileiro deve ficar de fora da equipe nas próximas partidas do Campeonato Francês. O PSG está comprometido com a Liga dos Campeões da UEFA contra o Bayern de Munique, na Alemanha, no dia 8 de março.

Foto Destaque: Neymar se contorce de dores durante PSG x Lille. Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo