Celebridades

Neymar recebe presente especial de Robert Pattinson

Em seu aniversário de 30 anos, Neymar recebeu um presente especial do ator Robert Pattinson. Pattinson, que estrelará o filme Batman, fez questão de assinalar o aniversário do jogador.

05 Fev 2022 - 16h16 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 16h16
Neymar recebe presente especial de Robert Pattinson Lorena Bueri

O jogador de futebol do PSG e da seleção brasileira, Neymar, comemora hoje (05) o seu aniversário de 30 anos. Devido ao fuso horário, o atleta começou a postar em sua página no Instagram o inicio das comemorações do seu trigésimo aniversário ainda na sexta-feira (04).

A primeira foto compartilhada pelo craque, foi ao lado do filho Davi Lucca de 10 anos. Na legenda o atacante frisou que “trintou”.


Neymar e o filho Davi Lucca comemorando o aniverário de 30 anos do jogador (Reprodução/Instagram)


Mais tarde o atleta revelou que o primeiro presente recebido no dia do seu aniversário foi uma máscara do Batman com um cartão: “De: Batman; Para: Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.

O presente, que estava em nome do personagem, foi enviado por Robert Pattinson- que irá interpretar o herói morcego nos cinemas- que além do cartão e da máscara, enviou um vídeo felicitando o jogador.

"Oi, Neymar. Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E, claro, acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, Batman, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março. Mais surpresa virão. Tudo de bom, cara", disse Robert Pattinson.


Neymar comemora o primeiro presente em seu aniversário de 30 anos (Reprodução/Instagram)


O filme, estrelado por Robert Pattinson, tem estreia prevista para o dia 3 de março, porém o atacante do Paris Saint Germain e seus amigos tiveram direito a uma seção exclusiva.

Neymar é uma grande fã do super-herói e inclusive já se fantasiou em algumas ocasiões de Batman, além da tatuagem que ele também fez em homenagem ao personagem.


Neymar aderiu a um corte de cabelo homenageando o super-herói e também fez uma tatuagem (Reprodução: newyorkfolk)


Diferente dos anos anteriores, que foram comemorados com grandes eventos, o craque da seleção brasileira decidiu fazer uma comemoração mais intimista, focando no jogo contra o Rennes. A partida que acontecerá no dia 11 marca o retorno do atacante aos gramados depois da lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo campeonato francês.

 

Foto destaque: Neymar comemora prêmio (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo