Esportes

Neymar publica texto nas redes sociais e não garante permanência na Seleção

Craque disse estar “psicologicamente destruído” após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. Jogador não quis comentar se vai fazer parte do ciclo para o próximo mundial

10 Dez 2022 - 15h50 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 15h50
Neymar publica texto nas redes sociais e não garante permanência na Seleção Lorena Bueri

A eliminação para a Croácia na sexta-feira continua agitando os bastidores da seleção brasileira. A derrota nos pênaltis para os croatas pôs fim ao trabalho de Tite no comando da Seleção. E também pode ter encerrado a carreira de Neymar com a camisa amarela em Copas do Mundo.

O craque se despediu hoje do Qatar e publicou um texto agradecendo o apoio da torcida durante a competição e ainda afirmou que está ‘psicologicamente destruído’ após a derrota.


Publicação de Neymar após a eliminação do Brasil na Copa (Reprodução/ Instagram)


Em entrevista para os repórteres após a partida, Neymar não quis entrar em detalhes sobre a sua continuidade na seleção brasileira para a disputa das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo:

- “Sinceramente, não sei. É muita coisa para pensar agora, pra raciocinar não quero falar nada de cabeça quente. Quero pegar esse tempo para pensar no que é bom para mim, no que é bom para a seleção. Não fecho as portas, também não digo 100% que vou voltar. Por isso que quero pensar um pouco sobre isso. Sobre tudo” – disse o atacante.

Em sua terceira Copa do Mundo pelo Brasil, Neymar caiu nas quartas de final nas três oportunidades. Em 2014, o jogador foi peça importante para levar a Seleção para as semifinais, mas uma lesão contra a Colômbia nas quartas de final impossibilitou o jogador de disputar o restante da competição. Em 2018 a Bélgica foi o algoz da seleção brasileira nesta fase do torneio.

Nesta Copa do Mundo, Neymar marcou dois gols em dois jogos. Com o gol marcado sobre a Croácia na prorrogação, o jogador alcançou a marca do Rei Pelé, com 77 gols marcados pela seleção brasileira.

Neymar seria o quinto batedor brasileiro nas cobranças de pênalti, mas não foi possível bater o pênalti, já que Rodrygo e Marquinhos haviam desperdiçado suas cobranças.

Foto destaque: Neymar frustrado após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. Reprodução / Lee Smith / Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo