Celebridades

Neymar posta homenagem de Dia das Mães para mãe, vó e ex: “Amo vocês”

Em clima de comemoração ao Dia das Mães, Neymar prestigiou sua mãe, Nadine; sua avó paterna, Berenice e a ex e mãe de seu filho, Carol Dantas. Eles são pais de Davi Lucca, de 10 anos.

08 Mai 2022 - 19h57 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 19h57
Neymar posta homenagem de Dia das Mães para mãe, vó e ex: “Amo vocês” Lorena Bueri

Neste domingo (08), Neymar publicou uma homenagem de Dia das Mães para três mulheres e mães presentes em sua vida. Na montagem, está a ex, Carol Dantas, com quem Neymar tem um filho, Davi Lucca. O jogador aparece ao lado da mãe, Nadine Santos e em outra foto, ao lado da avó, Berenice. Ainda na imagem, o craque escreveu: “Feliz dia das mães pra essas RAINHAS. Amo vocês” 


Neymar via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última sexta-feira (06), Neymar concedeu uma entrevista ao jogador Diego Ribas, meia do Flamengo, no Instagram, onde conversou sobre a proximidade com o filho, a distância que não é mais um empecilho e a relação com a ex e mãe de Davi, Carol Dantas.

"Ele é muito alegre, muito família, coração. Está crescendo cada vez mais, 10 anos você sabe como é (risos), já tem sua identidade e personalidade. Hoje ele está morando em Barcelona, mas sempre quando pode ele vem para cá, fica comigo, então como ele está por perto acabo vendo ele mais vezes. Era difícil quando ele morava no Brasil porque a gente se via pouco, por conta do colégio e distância, mas quando ele veio morar aqui com a mãe e o padrasto fiquei muito contente e falei: ‘agora está tudo bem’”, iniciou ele.



Neymar com o filho Davi Lucca e Carol Dantas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A relação não só com ele (Davi), mas com a mãe (Carol) e o marido dela é de família mesmo, como se fosse minha irmã, um amigo que conheço há anos e acho que isso é importante para todo mundo, querendo ou não isso é um reflexo tudo para a criança, pois se você estiver mal com a mãe reflete nele e acaba sofrendo, mas graças a Deus deu tudo certo", completou o craque.

Atualmente, Neymar está namorando a empresária Bruna Biancardi. No aniversário da morena, no final de abril, o craque fez uma surpresa para a amada: após levar os pais de Bruna de surpresa para a França, o jogador levou também cinco amigas da modelo, que voaram do Brasil para Paris apenas para festejar a data ao lado de Biancardi.

Foto Destaque: Neymar ao lado da mãe, Nadine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo