Celebridades

Neymar perde a paciência com fã na internet. "Quero é que você tome conta da sua vida"

O jogador Neymar Jr foi alvo de críticas no Twitter após surgir rumores que seu relacionamento com a modelo e empresária Bruna Biancardi estaria estremecido.

14 Jul 2022 - 18h58 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 18h58
Neymar perde a paciência com fã na internet. 'Quero é que você tome conta da sua vida' Lorena Bueri

Sem levar desaforo para casa, o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14), para se defender de ataques de um fã clube. O craque teve sua honra e estilo de vida questionados após rumores de que o atacante e Bruna Biancardi estariam passando por uma crise no relacionamento

"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", o fã clube, que possuía a foto da empresária no perfil, escreve. "O que eu quero é que você tome conta da sua vida", rebate, perdendo a paciência, mas não o bom humor. O camisa dez acrescentou diversos emojis chorando de rir no comentário publicado.


Neymar perde a paciência com fã. (Reprodução/Twitter)


Sem a confirmação oficial de ambos os lados que a relação estaria estremecida, a influenciadora digital aproveitou o momento para ficar longe das redes e fazer um “detox digital”. Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens", escreveu a modelo, usando o anel de compromisso que ganhou de presente de seu amado.

Os boatos da separação do casal ganharam forças quando Ney foi flagrado com alguns amigos em um restaurante em São Paulo sem a aliança no dedo. Além disso, um vídeo de uma estrangeira publicado no perfil “Stevey Pants” viralizou, uma vez que a modelo mostra uma conversa com o craque a convidando para conhecer Paris, em maio - época que o jogador já namorava. Com mais de 650 mil visualizações, ainda não houve pronunciamento do jogador acerca do assunto.

Rumores de traição

O "Arraiá do Vini" deu o que falar. Em Papucaia, bairro de Cachoeiras de Macacu, ocorreu a festa do jogador Vinicius Jr e o evento foi alvo de diversos burburinhos. Neymar Jr foi acusado de traír Bruna Biancardi com a médica Nathália Castro, que estava curtindo o evento. Ambos usaram suas redes sociais para desmentir a situação.

Foto Destaque: Neymar Jr. (Reprodução/Divulgação PSG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo