Esportes

Neymar não deve atuar contra o Bayern no jogo da volta da Champions

O camisa 10 deve ficar de fora das oitavas da Champions League por conta de uma possível lesão no ligamento . Derrotado por 1 a 0 , O Paris Saint-Germain precisa de ao menos um gol de diferença para a prorrogação.

21 Fev 2023 - 09h19 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 09h19
Neymar não deve atuar contra o Bayern no jogo da volta da Champions   Lorena Bueri

No jogo do último domingo (19/03) contra o Lille pelo campeonato francês , Neymar sofreu uma dividida contra o adversário e torceu o seu tornozelo direito , deixando o gramado aos prantos. 48 horas passadas os médicos do Paris Saint-Germain avaliaram que o brasileiro precisaria realizar mais um exame e que a fratura estaria descartada, no entanto o pessimismo toma conta de todos, pois o processo de recuperação seria de três a quatro semanas , segundo fontes do clube , porém é necessário uma nova avaliação para determinar o tempo correto de afastamento do jogador. De acordo com o jornal francês "Le Parisien" sua participação no jogo da volta das oitavas de finais da Champions League, dia 8 de março, contra o Bayern de Munique seria complicada.

As lesões são constantes quase sempre assustam o nosso camisa 10 , desde suas cinco temporadas pelo Paris , apenas em uma Neymar não sofreu lesões nas oitavas em partidas pelas Champions League . Em 2017/18 ele atuou na ida contra o Real Madrid mas na volta sofreu uma fissura no dedo , em 2018/19 teve a mesmo problema da temporada anterior e ficou fora dos dois jogos contra o Manchester United. Já em 2020/21 foi uma lesão na coxa que tirou o jogador dos jogos de ida e volta , na temporada anterior em 2021/22 ele sofreu com uma lesão no tornozelo esquerdo apenas jogando o jogo de ida . A única temporada em que Neymar atuou os dois jogos foi em 2019/20.

A preocupação dos médicos de seu clube seria uma lesão no ligamento , caso isso aconteça sua ausência nos próximos jogos será mais que certo .


 

Foto : Jogadores do Bayern comemorando o gol no jogo da ida por 1 a 0 contra o Paris / Reprodução: Lance 

 


Derrotado por 1 a 0 pelo Bayern de Munique , a falta de Neymar será algo que pode deixar os torcedores do Paris Saint-Germain aflitos , o clube  precisa ao menos um gol de diferença para força a prorrogação .

 

Foto : Neymar caído após lesão no jogo contra o Lille / Reprodução: ESPN

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo