Esportes

Neymar inicia tratamento de lesão no tornozelo e recebe o apoio de Mbappé: "Espero que volte logo"

Mbappé supports Neymar after injury, amid rumors of a strained relationship. Neymar may be out for up to a month, leaving PSG in a tough spot.

20 Fev 2023 - 13h54 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 13h54
Neymar inicia tratamento de lesão no tornozelo e recebe o apoio de Mbappé: 'Espero que volte logo' Lorena Bueri

Em entrevista após brilhar em virada que garantiu a vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 3 sobre o Lille, pela Ligue 1, Kylian Mbappé comentou a respeito da lesão de Neymar, substituído depois de torção no tornozelo, que poderá deixá-lo fora de combate por até um mês. O apoio do francês ao brasileiro acontece no momento em que o relacionamento da dupla é novamente colocado em xeque pela imprensa.

Neymar foi visto em um cassino após a derrota do PSG para o Bayern de Munique, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League; depois disso, Mbappé deu declaração dizendo que os jogadores deveriam “se cuidar, dormir melhor e comer bem”.

Esclarecendo seus comentários após o triunfo do último domingo (19), o francês disse: "Eu nunca estava atacando ou apontando o dedo para Ney quando mencionei que precisamos comer e dormir bem. Sobre a lesão, espero que não seja grave, espero que ele volte logo, precisamos dele conosco", comentou.


Após torção no tornozelo, Neymar é atendido e deixa o campo chorando. (Foto/Reprodução/Prime Video)


O momento da lesão não poderia ser pior para o Paris Saint-Germain, no período que o clube entra na fase mais importante de sua temporada. Além disso, o retrospecto recente não favorece. Três derrotas consecutivas aconteceram nas últimas duas semanas: para o rival Olympique de Marselha, eliminando o PSG da Copa da França; para o Mônaco, na Ligue 1; e para o Bayern, deixando o time em desvantagem no confronto da Champions.

Neymar, que já teria presença incerta no clássico contra o Olympique, pela próxima rodada do Campeonato Francês, deve ficar de fora da decisão contra o Bayern, em Munique, no dia 8 de março. De acordo com a imprensa francesa, o craque estará longe dos gramados pelo período de três a quatro semanas.

Com isso, o histórico de contusões do brasileiro desde que chegou a Paris segue aumentando. De acordo com o rastreador de lesões do site “Transfermarkt”, desde que ingressou no PSG, em 2017, Neymar perdeu a maioria das partidas por uma fratura metatarsal em 2017/18 e 2018/19. Ao todo, são mais de 400 dias de ausência em cinco temporadas e meia pelo clube francês.

Foto destaque: Neymar torce o tornozelo em lance que causou a lesão do craque. Reprodução/Talk Sport

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo