Celebridades

Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista

De acordo com colunista do jornal 'O Globo', Neymar está dando uma festa de cinco dias e proibiu os celulares para não ser cancelado. Site Lorena.R7 neste sábado (26). Saiba mais!

26 Dez 2020 - 19h01 | Atualizado em 26 Dez 2020 - 19h01
Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista  Lorena Bueri

Após o polêmico Natal de Carlinhos Maia, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (26), motivo: O craque estaria promovendo uma festa de cinco dias, com 500 convidados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal ‘O Globo’, a festa de Neymar está acontecendo desde a última sexta-feira (25), em uma casa alugada com cinco quartos, piscina, churrasqueira, deque privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados. Para evitar chamar atenção dos vizinhos, Neymar teria mandado construir, em um anexo, uma espécie de boate com proteção acústica e os celulares não seriam permitidos, para não haver publicações sobre a festa e por consequência ter o ‘cancelamento’ na internet.

Leia mais: Carlinhos-Maia-nega-que-47-funcionarios-foram-contaminados-em-festa-de-Natal

Já que a festa está rolando enquanto os casos de Covid-19 continuam crescendo no país, o jogador preferiu não ostentar a balada nas redes, como fez Carlinhos Maia, criticado por promover aglomeração de famosos no Natal da Vila, no último domingo (20), em Penedo, interior de Alagoas. 


Neymar Jr. dá festa com 500 convidados em meio pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria de Neymar Jr. negou que o jogador esteja dando uma festa e até o momento ele não se pronunciou. No Twitter diversas pessoas se manifestaram com a informação sobre a festa. “O PSG não vai fazer nada sobre essa festa do Neymar com 500 pessoas? Que bagunça que esse mundo! Meu Deus”, reclamou uma internauta. “Olha o povo criticando o Neymar e indo em festinha clandestina todo final de semana”, defendeu outra.

Vale lembrar que o craque está se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida dia 13 de dezembro, na partida contra Lyon.

 

(Foto Destaque: Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo