O jogador Neymar anunciou que está curado da Covid-19 nesta sexta-feira (11) e já retornou aos treinos do seu time, o Paris Saint- German, normalmente.
Portanto, a notícia foi dada pelo Twitter do jogador onde escreveu: “Voltei aos treinos, superfeliz ... O pai tá on", "corona out", "corona fora", em inglês.
Neymar então foi diagnosticado com a doença no início do mês de setembro e outros dois jogadores do seu time também contraíram a doença, o Ángel Di Maria e Leandro Paredes.
Neymar balançou a web
(Jogador Neymar retorna aos treinos. Foto: Reprodução/Gabriel Bouys/AFP)
Na terça-feira (08), Neymar curtiu um vídeo antigo onde beija a atriz e sua ex-namorada Bruna Marquezine na boca.
Leia mais: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro através do Instagram
Os fãs então logo de empolgaram para quem sabe uma possível volta do casal. Não é segredo para ninguém que existem muitos fãs do casal “Brumar”, como carinhosamente “shippam” os dois na internet.
O vídeo em questão, portanto, é do aniversário do craque de 26 anos no ano de 2018 em Paris, onde ainda namorava a atriz.
Ademais, alguns fãs se manifestaram sobre o assunto e comentaram a curtida do craque.
“Nunca vou superar o término deles sério, eles eram tão lindos que ódioo”, comentou uma moça. “Eu shippo, voltem, por favor!”, torceu outra. “Eles combinam demais”, ainda escreveu um internauta.
Outros, porém, criticaram. “2020 e ainda nisso pelo amor de Deus kkkkkk”, escreveu um. “Olha o trem querendo...corre, Bruna!”, comentou uma seguidora. “Shippavam ele para bem longe da Bruna. Até que deu certo!” e “bateu a saudade, né? Ney merece ela não”, escreveram os que são contra a volta do casal.
Por fim, das duas uma, ou bateu uma saudade, ou Neymar apenas curtiu a publicação e sem mais. Resta só aos fãs torcerem e esperarem.
(Foto Destaque: Neymar. Reprodução/ESPN)