Celebridades

Neymar entrega malemolência em challenge da música 'Envolver'

O jogador de futebol Neymar Jr mostra que suas habilidades vão além da bola e 'entrega tudo' dançando o passinho mais famoso do momento, a challenge música "Envolver" da cantora Anitta.

31 Mar 2022 - 22h07 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 22h07
Neymar entrega malemolência em challenge da música 'Envolver' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (31), o craque Neymar Jr publicou em seu story dançando o challenge “Envolver”, da cantora e  amiga Anitta, como forma de parabenizá-la, visto que ela completou o seu aniversário ontem (30). 

O jogador também aproveitou o momento para desafiar os seus parceiros de bola Vinícius Jr e Lucas Paquetá, e também fez o convite ao seu amigo e empresário Cris Guedes, para entrarem na brincadeira.

O reggaeton, que viralizou nas redes sociais como “El paso de Anitta”, se tornou top 1 mundial no Spotify e caiu no gosto do público. O papel do Tik Tok nesse processo foi fundamental para o engajamento e repercussão do hit, uma vez que além da música ser envolvente,  criou-se um challenge em torno dela,  ou seja, um desafio que os usuários lançam para gerar coreografias e, consequentemente, isso impacta na indústria da música. 



Neymar mostrando passinho de Envolver. Reprodução/Twitter

Diversas outras celebridades como Bruna Marquezine, Ana Maria Braga e Gil Do Vigor também causaram mostrando suas habilidades dançando a música. Fora os brasileiros, como um todo, se mostraram bastante interessados na missão de tornar “Envolver” uma das músicas mais tocadas, e concluíram com êxito.

"Eu não consigo tirar palavras, Meu Deus... Acho que preciso esperar um pouco mais para ter palavras para explicar a sensação em ser a primeira brasileira na história a ter a música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo. Nunca vi o Brasil tão unido para alguma coisa, parecida Copa do Mundo", comenta Anitta em seu twitter.

A coreografia consiste em ficar em uma posição de flexão, com os glúteos elevados, e em paralelo, a pessoa deve rebolar conforme o ritmo. Exige uma boa coordenação motora e condicionamento físico, e assim como as demais celebridades, Neymar “entregou tudo”, gerando memes e risadas nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Neymar e Anitta. Reprodução/PureBreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo