Esportes

Neymar é desfalque do amistoso por lesão no tornozelo direto

Rodrigo Lasmar médico da seleção brasileira, diz que mantém contato com o clube francês e o staff do jogador, que “não terá condições clínicas para o amistoso” contra o Marrocos

03 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 19h40
Neymar é desfalque do amistoso por lesão no tornozelo direto Lorena Bueri

O craque Neymar está fora da lista dos convocados para o amistoso da seleção brasileira no dia 25 de março contra o Marrocos, o motivo é que o jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito, portanto a decisão passou diretamente pela parte médica. Assim, foi explicada a ausência de Neymar na primeira lista da seleção brasileira para o ciclo visando a Copa do Mundo de 2026. 

Neymar segue em recuperação, no jogo de volta das oitavas de finais da Champions League contra o Bayern de Munique na próxima quarta-feira o jogador não irá atuar no confronto. O técnico interino Ramon Menezes foi questionado sobre a ausência do camisa 10, por sua vez ele passou a palavra para o departamento médico.

“Neymar teve uma entorse e não terá condições clínicas de se juntar a nós. Ele está sob os cuidados do PSG, tenho mantido contato direto com o clube e o estafe do jogador, mas não terá condições clínicas de se juntar a nós” - disse o médico Rodrigo Lasmar.



Neymar sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Lille ( Foto: AFP)


Após a eliminação da Copa do Mundo no Catar, Neymar deixou em aberto o seu futuro na seleção brasileira,  e a condições de continuar ou não a defender a Amarelinha.

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente” - disse Neymar após a eliminação na Copa do Mundo.



Para o amistoso contra o Marrocos, Ramon Menezes convocou 11 jogadores que estiveram na Copa do Catar, nove estreantes e outros três que já tiveram passagem pela seleção brasileira.

 

Foto destaque: Neymar em atuando pela seleção brasileira / Reprodução: Nelson Almeida/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo