Celebridades

Neymar é consolado por pai e irmã, após eliminação do Brasil

Neymar não contém as lágrimas após o Brasil ser eliminado nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2022, então, Neymar pai e a irmã Rafaella Santos aproveitam o momento para postar um texto de apoio a ele.

10 Dez 2022 - 00h15 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 00h15
Neymar é consolado por pai e irmã, após eliminação do Brasil Lorena Bueri

Rafaella Santos (26), influenciadora digital, e Neymar da Silva (pai de Neymar) (57), fizeram uma publicação em suas contas do instagram, em solidariedade ao jogador Neymar Júnior, depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira (9), a Seleção Brasileira empatou por 1x1, o craque Brasileiro fez 1 gol no primeiro tempo de prorrogação, mas logo em seguida a Croácia empatou e foi para os pênaltis, e acabou desclassificando o Brasil por 4 a 2. 

Neymar, ainda, não conquistou uma Copa do Mundo, e se despediu do Catar e do sonho do hexa, o jogador chorou muito no término do jogo. Sua irmã aproveitou a oportunidade para consolar ele nas redes sociais: “eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser"

O pai do craque escreveu: "Você sonhou. Você trabalhou muito para transformar este sonho em realidade. Você se dedicou. Você buscou forças para superar a dor. Você nunca desistiu. Filho, você nos encheu de orgulho. Eu não posso imaginar sua dor, a dor do grupo, a dor de vocês. A Copa não veio mas você mostrou que quando queremos ir atrás dos nossos sonhos temos que trabalhar cada segundo, todos os dias, a todo tempo".

Além de pai ele é o atual empresário de Neymar,  e ainda na publicação utilizou de um versículo bíblico para passar uma mensagem ao jogador:"que não há obstáculos quando queremos alcançar um objetivo. Você é exemplo pra mim, para nossa família e para nossos amigos. A Copa não veio mas a vida e a carreira continuam. Vamos pra casa, tem muita gente esperando pra lhe dar um abraço. Amamos você!! ''Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez'. Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto Jesus tinha feito por ele' - Lucas 8:39".


Neymar e irmã Rafaella Santos. (Foto/Reprodução Instagram)


A influencer também aproveitou  para demonstrar seu amor ao irmão e dizer que estará sempre com ele "eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você. Parece que você sempre esteve pronto pra me amolecer". Continuou "Ei… você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, tudo! Você é gigante meu amor.. nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e pra sempre. Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora pra próxima? Sempre juntos!"

 

Foto Destaque: Neymar com o uniforme da Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo