Esportes

Neymar diz estar preocupado com perseguição dos árbitros

Craque e camisa 10 do PSG e da seleção brasileira diz não entender perseguição dos árbitros e reclama da falta de critério na aplicação de cartões.

28 Set 2022 - 09h58 | Atualizado em 28 Set 2022 - 09h58
Neymar diz estar preocupado com perseguição dos árbitros Lorena Bueri

Após golear a Tunísia por 5 a 1 em último amistoso antes da Copa do Mundo, Neymar comentou que está preocupado com a perseguição dos árbitros com ele. Em entrevista pós-jogo, ainda na zona mista, o jogador do PSG reclamou dos cartões tomados e falou sobre uma possível perseguição.

Neymar diz estar preocupado e que conversou com Tite sobre isso. 

"Me preocupa. Para ser sincero, me preocupa. Eu até conversei um pouquinho com o Tite e falei. Fiz uma falta hoje, na primeira minha, já vem o amarelo. Sofri uma no segundo tempo, puxando contra-ataque. Ele me derruba, me agarra e nada de amarelo. São coisas que um bom senso às vezes para o meu lado nunca tem. É complicado, às vezes você faz uma falta... eu fiz a falta sem querer, pisei sim no pé dele. Até parei na hora e levantei a mão falando que pisei. E já tomo amarelo. São coisas que não dá para entender."

O cartão amarelo de Neymar veio aos 21 minutos da etapa inicial, após falta em Bronn, jogador que foi expulso no fim do primeiro tempo após entrada dura no craque do Brasil.

Neymar diz que a Copa do Mundo começou neste jogo contra a Tunísia. Além disso, os jogadores tunisianos se empolgaram mais do que o esperado, por causa da festa da torcida e acabaram passando do limite nas entradas, mas a seleção manteve a cabeça boa e venceu o jogo.


Entrevista de Neymar na área mista. (Reprodução: TNT Sports)


O craque do PSG jogou no estádio que está acostumado, mas desta vez, com a torcida adversa, pois a maioria eram torcedores da Tunísia.

Além de comentar sobre a arbitragem, Neymar comentou sobre o caso de racismo que ocorreu na partida. Após gol de Richarlison, uma banana foi arremessada no campo.

O jogador de 30 anos disse que isso é triste para o futebol e para o mundo, que a festa que estavam fazendo estava linda, mas que o episódio foi sem necessidade.

Agora, Neymar espera o dia 7 de novembro para estar oficialmente na Copa do Mundo.

Foto destaque:Neymar comemorando gol contra Tunísia. (Foto/reprodução: Lance!)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo