Esportes

Neymar divulga conversas com os companheiros de seleção após eliminação

Nesse domingo Neymar veio as redes sociais para divulgar mensagens que trocou com alguns companheiros de seleção brasileira. Nas conversas o jogador incentivou e elogiou os amigos.

11 Dez 2022 - 20h30 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 20h30
Neymar divulga conversas com os companheiros de seleção após eliminação Lorena Bueri

Neste domingo (11), dois dias depois da seleção brasileira ter sido eliminada da Copa do Mundo para a Croácia nas quartas-de-finais, o camisa 10 da equipe canarinho, Neymar, divulgou nos stories do instagram mensagens que trocou com outros companheiros de elenco. Em conversa com Rodrygo, Marquinhos, Neymar incentivava os amigos e tenta confortar a dupla que durante a disputa de pênaltis perderam suas cobranças. Ele também conversou com o zagueiro Thiago Silva, nas mensagens trocadas ambos se mostravam tristes e desacreditados com a derrota.

Para Rodrygo, Neymar incentivou o jovem disse que não havia necessidades de pedir desculpas pelo pênalti perdido e que gosta do craque do Real Madrid, não só pelo seu lado profissional, mas também pelo profissional. E terminou a conversa em tom de descontração, dizendo que iria ensinar o jovem como cobrar pênaltis.


Mensagens entre Rodrygo e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


Para Marquinhos, que também é seu companheiro de clube, o Psg, Neymar se declarou fã do zagueiro e que estaria junto com o defensor. Marquinhos agradeceu o apoio e respondeu que apenas com o tempo ia conseguir digerir essa eliminação, ele também elogiou o camisa 10 da seleção brasileira.


Mensagens entre Marquinhos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


Já com Thiago Silva a conversa foi mais melancólica, o craque do Psg ressaltou a tristeza pela eliminação e que os dois, juntos do lateral Daniel Alves mereciam muito vencer a Copa, o zagueiro concorda e completa dizendo que sempre que lembra da partida tem vontade de chorar.


Mensagens entre Thiago Silva e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


Após divulgar as mensagens trocadas com os companheiros de seleção, Neymar declarou que tinha divulgado as conversas sem permissão dos amigos e essa atitude foi tomada para mostrar que estavam tristes com a eliminação e vencer a copa era o maior sonho de todos os jogadores da delegação brasileira e por fim completou dizendo “sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor

Após o fim da partida Neymar foi questionado se seguiria na seleção, o craque respondeu que não queria tomar nenhuma decisão de cabeça quente e por isso preferia não responder a pergunta. Se a continuidade de Neymar na seleção brasileira ainda é dúvida, a saída do técnico Tite já está confirmada, após 6 anos o treinador deixa a canarinho, a CBF já estudas nomes para possíveis substitutos, o Brasil volta a campo apenas em março de 2023.

Foto Destaque: Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo