Celebridades

Neymar diverte seguidores em foto com o filho

O jogador Neymar Jr publicou no Instagram uma foto dormindo ao lado do ilho Davi Lucca, o post divertiu e encantou seus amigos e seguidores e já recebeu mais de um milhão de curtidas.

12 Jul 2022 - 21h16 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 21h16
Neymar diverte seguidores em foto com o filho Lorena Bueri

Na tarde dessa Terça feira (12) Neymar Jr publicou no seu Instagram um foto fofa com o seu filho Davi Lucca. Na foto postada em sua rede social o jogador e o filho aparecem dormindo em um banco de trás de um carro o, craque legendou como “tal pai tal filho”, quem segue o jogador pôde conferir mais momentos de diversão dele com o filho.

O craque do PSG atualmente namora a influencer Bruna Biancardi, a primeira foto dos dois juntos foi postada pelo jogador no dia 12 de junho dia dos namorados, e desde então o casal vinham compartilhando cliques apaixonados com os seus seguidores. Mas no começo do mês de julho Bruna parou de atualizar o seu instagram e ficou sumida das redes sociais, já o jogador que estava de férias foi visto jantando com os amigos em um restaurante e não estava usando a aliança de compromisso, isso gerou rumores que o casal teria terminado, mas recentemente a influencer voltou as redes sociais e explicou o sumiço, ela declarou “Bom dia. Precisava de um tempinho pra mim, espero que entendam… Obrigada por todas as mensagens”, no vídeo é possível ver que ela estava usando a aliança.


Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar voltou de férias antecipadamente, ele e Messi voltaram a treinar uma semana antes do previsto, com o objetivo de recuperar a forma física e estrear bem no campeonato francês. Desde a renovação do PSG com o craque Mbappé, é ventilada a notícia que o time francês gostaria de vender Neymar, devido ao seu alto salário, mas o novo técnico da equipe Christophe Galtier disse que conta o jogador brasileiro, o comandante da equipe declarou “Evidentemente, quero que Neymar fique, já que quando você tem jogadores de classe mundial é melhor tê-los a favor do que contra”. Nas redes sociais Neymar se mostra empolgado com a nova temporada e promete conquistar a copa do mundo pela seleção brasileira em dezembro.

Foto Destaque: Neymar e o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo