Celebridades

Neymar desmente que tenha traído Bruna Biancardi em festa de Vínicius Jr

O craque precisou usar suas redes sociais para desmentir os boatos de que tinha traído sua namorada Bruna Biancardi, influenciadora e empresária, com quem vive um affair desde agosto do ano passado.

23 Jun 2022 - 18h56 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 18h56
Neymar desmente que tenha traído Bruna Biancardi em festa de Vínicius Jr Lorena Bueri

O menino Ney tá off! Neymar Jr precisou usar seu Instagram para desmentir um perfil de fofoca que expôs um boato de que o craque teria traído sua namorada, Bruna Biancardi, na festa do boleiro Vinícius Jr do Real Madrid, que foi realizada na noite de ontem (23), em um sítio em Cachoeira de Macacu, com o tema de “Carnaval do Vini”. 

De acordo com o “Segue a Cami”, nome do usuário do Instagram de entretenimento, o jogador do Paris Saint Germain estava na festa “soltinho” em Papucaia, bairro da cidade serrana, e teria ficado rodeado de mulheres, beijando diversas bocas, inclusive, a médica Nathalia Castro. A informação foi compartilhada pelo pelo perfil Subcelebrities, onde Neymar desmentiu tudo. “Fake news”, declara.


Neymar e a médica Nathália Castro. (Reprodução/Instagram)


Em vídeo, Neymar, que vive um romance com Biancardi desde agosto do ano passado, também quebrou o silêncio e mandou um recado a todos que estavam o difamando: "Alô, fake news. Aqui, pra você: Muito sol, muita paz, e muito amor!”, dispara, em sua mansão em Mangaratiba. Além disso, a médica envolvida na polêmica também negou os rumores de traição. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem.”. 

O Carnaval fora de época contou com diversas celebridades e influenciadores, cujo dress-code era um abadá personalizado escrito "CarnaVini", remetendo as famosas micaretas do Rio de Janeiro. No entanto, as comemorações ainda não se encerraram: nesta quinta-feira (23), terá o Arrairá do Vini, e na sexta-feira, o jogador está preparando uma festa a fantasia. Ao longo dos três dias de festa, Léo Santana e Thiaguinho também irão se apresentar. Na "Farofa do Vini", o uso de aparelhos telefônicos não é permitido: dessa forma, é ínfima a parcela de registros fotográficos, e as fofocas acabam ficando "no ar", justamente para preservar o sigilo dos famosos que estão presentes.

 

Foto Destaque: Neymar Jr. Reproução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo