Celebridades

Neymar deseja melhoras a Gkay, após a influencer se tornar alvo de polêmicas

Na tarde desta terça-feira (27), o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, declarou apoio a Gkay após a influenciadora se tornar o centro de uma série de polêmicas.

3 min de leitura
27 Dez 2022 - 20h56 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 20h56

Após se tornar alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira, durante o quadro Melhores do Ano no programa Domingão do Huck, o camisa 10 da seleção Brasileira, Neymar saiu em defesa da influenciadora.

“Gkay tudo passa…Fica bem”, disse o craque em seu perfil do Twitter, na tarde desta terça-feira (27).


Neymar declara apoio a Gkay, após a influenciadora se tornar alvo de piadas durante programa da emissora Globo (Reprodução/Twitter)


No último domingo (25) Gkay comentou as piadas com o seu nome feitas durante o programa dominical comandado por Luciano Huck, “Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, desabafou.

Na segunda-feira (26), Fábio Porchat foi às redes sociais falar sobre o desabafo da influenciadora sobre suas piadas, "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela...", afirmou o comediante em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O apresentador de “Que história é essa, Porchat?” revelou ter tentado falar com Gkay através de mensagens privadas na rede social, dizendo que não esperava que ela tivesse recebido a piada mal, e que é normal brincar com o nome de pessoas que estão em evidência, mas afirmou não ter pedido desculpas, pois segundo ele “não se pede desculpas por uma bobagem dessas”

De acordo com Porchat, a influenciadora tentou se pintar como vítima nas redes sociais, mas que ele não faria o mesmo, para Porchat, Gkay apenas teve um fim de ano ruim e teria decidido descarregar sua frustração em cima dele, por fim o comediante desejou que o ano de 2023 seja melhor para a influenciadora.

Na piada, Fábio Porchat questionou o que Jô Soares faria no lugar de Tatá Werneck, durante uma entrevista desastrosa protagonizada por Gkay, que acabou viralizando nas redes sociais, “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", finalizou o humorista.

Em meio a polêmica, o coreógrafo Rodrigo Thomaz, que trabalhou ao lado de Gkay, no quadro “dança dos famosos” que também faz parte do programa Domingão do Huck, afirmando que a influenciadora seria “o pior ser humano que ele já conheceu”.


Gkay e Rodrigo Thomaz (Reprodução/Globo)


Segundo o coreógrafo Gkay teria tido um ataque de estrelismo logo na primeira semana em que participou do programa, e na segundo teria tido uma crise de choro, e afirmou que a partir da terceira semana ninguém mais aguentava lidar com ela.

 

Foto destaque:Neymar/Gkay. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo