Notícias

Neymar declara apoio a candidatura de Bolsonaro

O Jogador Neymar Júnior compartilhou um vídeo em suas redes sociais declarando apoio a candidatura do presidente Jair Bolsonaro a reeleição e também a candidatura de Romário para senador do Rio de Janeiro.

29 Set 2022 - 20h44 | Atualizado em 29 Set 2022 - 20h44
Neymar declara apoio a candidatura de Bolsonaro  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (29) o jogador de futebol da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain Neymar Júnior, declarou através de um vídeo postado no aplicativo TikTok apoio ao candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL). O vídeo gerou bastante repercussão no Brasil, compartilhado pelo presidente e seu filho, o senador Flávio  Bolsonaro, em suas redes sociais.


Vídeo compartilhado no perfil do twitter do presidente da República (Vídeo Reprodução: @jairbolsonaro)


O vídeo postado pelo jogador traz o mesmo dançando uma música referente às eleições e a candidatura de Bolsonaro. Em um trecho que diz "vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro", o atacante mostra o número 22 feito com as mãos, esse número representa o candidato do Partido Liberal nas urnas. 

Apesar do apoio prestado ao candidato, pode ser que Neymar não compareça à sala de votação no próximo domingo (2), pois no Sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consta como local de votação a cidade de Santos. O atleta que atualmente mora em Paris não efetuou a transferência do título para a Europa, sendo possível votar somente no Brasil, sendo inviável já que o Paris Saint-Germain joga às 16:00 no domingo de eleição. 

O vídeo em questão conta com um grande número de visualizações e comentários a favor e contra o posicionamento do jogador, após a repercussão do vídeo internautas começaram a repercutir o vídeo da ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine que declarou apoio a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Além do apoio prestado a Jair Bolsonaro, o atacante da seleção brasileira também pediu votos para o candidato ao senado do Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário. O vídeo foi postado nas redes sociais do senador que lidera as pesquisas para a reeleição no Rio. 

Na última quarta-feira (28), Neymar já havia gravado um vídeo agradecendo a visita do presidente do Brasil ao Instituto Projeto Neymar Jr e foi compartilhado por Bolsonaristas em suas redes sociais.

Foto destaque reprodução Twitter: Neymar Júnior e o Presidente Jair Bolsonaro.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo