Esportes

Neymar, Vini Jr., Messi, Cristiano Ronaldo e outros jogadores fazem homenagem a Pelé

O rei do Futebol, Pelé, morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, após mais de um mês internado para a realização do tratamento de um câncer de cólon

29 Dez 2022 - 18h30 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 18h30
Neymar, Vini Jr., Messi, Cristiano Ronaldo e outros jogadores fazem homenagem a Pelé  Lorena Bueri

O jogado Neymar se despediu do rei do futebol, Pelé, que morreu aos 82 anos, hoje, quinta-feira (29), após mais de um mês internado para a realização do tratamento de um câncer de cólon. 

Em um texto emocionante em seu Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain faz declarações lembrando que antes do craque do Santos o 10 da camisa de futebol, que ele também usa, “era apenas um número” e que “o futebol era apenas um esporte”.


Neymar e Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)


O craque Neymar escreveu: 'Antes de Pelé, '10' era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas essa frase, linda, está incompleta. Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte. Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e principalmente: Deu visibilidade ao Brasil. O futebol e o Brasil elevaram seus status graças ao Rei! Ele se foi, mas a sua magia permanecerá. Pelé é ETERNO!!!"

Assim como o atacante brasileiro, muitos outros jogadores do futebol mundial como: Vini jr., Messi e Cristiano Ronaldo também prestaram suas homenagens ao Rei Pelé.


Vinícios Jr também compartilhou sua homenagem ao Rei (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda ele diz: "Rei, majestade, exemplo. Pelé é amor, generosidade. O jogador que mudou o futebol, o maior de todos, nos deixou. Sempre palavras carinhosas e motivadoras sobre mim. Li e guardei todas as mensagens que você me mandou. Quando me apoiou em um momento delicado ou quando celebrou minhas conquistas".


Publicação do argentino diz: "Descanse em Paz Pelé" (Foto: Reprodução/Instagram)


Publicação de Cristiano Ronaldo (Reprodução/Instagram)


Publicação de Ronaldo Fenômeno (Reprodução/Instagram)


Publicação de Robert Lewandowski (Reprodução/Twitter)


O Famoso jogador escreveu: "Descanse em paz, campeão. O céu tem uma nova estrela, e o futebol perdeu um herói”
 
Sem dúvidas a morte do Rei do futebol e de uma grande tristeza aos brasileiros e aos amantes do esporte. Pelé fez história e conquistou a todos, até mesmo aqueles que não gostavam de futebol passaram a admirá-lo.


Foto destaque: Rei Pelé – Reprodução/ Getty Images / AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo