Esportes

Newcastle vence por 2 a 0 o Manchester United

Em jogo onde os desfalques pesaram para o Manchester United, O Newcastle conseguiu neutralizar o adversário buscou a vitória em partida onde manteve o total domínio

03 Abr 2023 - 08h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 08h00
Newcastle vence por 2 a 0 o Manchester United Lorena Bueri

O Newcastle venceu o Manchester United por 2 a 0, neste domingo (2), se firmando como terceiro colocado da Premier League. Os jogadores Willock e Callum Wilson foram os responsáveis por marcar os gols da vitória no St. James Park. 

Ainda sem poder contar com Casemiro, que cumpre suspensão, o Manchester United criou poucas oportunidades e viu o adversário dominar a partida. Foram 22 finalizações para o lado Newcastle contra apenas seis chutes ao gol do time dos diabos vermelhos, que viu o goleiro Nick Pope trabalhar defendendo um chute de Antony, que não levou sustos ao defensor. 

Primeiro Tempo

A primeira etapa do confronto teve o Newcastle atacando de forma ostensiva o time de Manchester, fazendo com que o goleiro De Gea trabalhasse mais do que o esperado, realizando duas grandes defesas, evitando que seu time fosse com um resultado negativo para a segunda etapa da partida. O United conseguiu manter o placar de 0 a 0 a muito custo, já que não criou oportunidades que fizessem o adversário se amedrontar. Tal atitude foi determinante para o resultado que acabou se construindo no segundo tempo da partida.


O Manchester United pouco pode fazer diante da pressão do Newcastle (Foto: Reprodução/Manchester United Instagram)


Segundo Tempo

O segundo veio para confirmar o que já estava se desenhando desde o início da partida. Aos 19 minutos, após  Bruno Guimarães receber de Isak pela direita, cruzou diretamente para o segundo pau, onde encontrou Saint-Maximin, que escorou para o meio, encontrando Willock, que sem titubear, balançou as redes.

A partir desse momento, o Newcastle passou a ser mais agressivo na partida, encontrando aos 42, o segundo gol, que após uma cobrança de falta batida na medida por Trippier, encontrou Callum Wilson, que após uma cabeçada firme no canto, confirmou a vitória dos The Toons.

O Newcastle enfrenta o West Ham na próxima quarta-feira (5), já o Manchester United irá enfrentar o Brentford no mesmo dia.

 

Foto destaque: Newcastle constrói vitória importante diante do Manchester United. Reprodução/Newcastle Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo